quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

A estante está mais cheia #46

Quem me acompanha no facebook sabe que ando com pouco vontade de ler. A vontade de ler estende-se à fraca vontade de escrever. Ou seja, ando com uma preguiça pegada que faz com que depois de chegar a casa do trabalho não me apeteça fazer nada.
De certeza que, de alguma maneira ou de outra, todos já passaram por isso. Eu já passei, mas gostava que essa preguiça literária passe rápido.
Apesar de tudo esta preguiça não fez com que deixasse de receber/comprar livros.
Da Topseller chegou Na Boca do Lobo de M. J. Arlidge. Já li e a minha opinião estará brevemente no blogue.
Do Clube do Autor chegou Regresso de Aushwitz de Goran Rosenberg e A Outra Metade de Mim de Affinity Konar. Já li e a opinião também chegará em breve.
Ainda sobre a temática do Holocausto chegou Os Filhos dos Nazis de Tania Crasnianski. Oferta da Guerra e Paz e Os Bebés de Auschwitz de Wendy Holden que comprei numa promoção da Fnac.


Da Planeta chegou o terceiro livro da trilogia de Baztán, Oferenda à Tempestade de Dolores Redondo. E do Clube do Autor chegou Os Descendentes de Merlin de Rita Vilela.
Da Penguim Random House chegou este livro maravilhoso que é O Livro das Coisas Boas e Histórias Incríveis.
E da HarperCollins veio a minha leitura atual Broken - Destroçada de Karin Slaughter.

Comprei ainda Stoner de John Williams que pelas críticas que tenho lido me vai proporcionar uma excelente leitura.


Para a mais pequena cá de casa chegou o livro Trolls um livro atarefado e da Patrulha Pata chegaram O Grande Livro da Paw Patrol e Parabéns Chase!. Já foram lidos e fizeram as delícias da MM.
Obrigada à Planeta e Penguim Random House pelas ofertas dos livros infantis.

Esse agradecimento estende-se a todas as editoras parceiras que me enchem de mimos e que respondem afirmativamente aos meus pedidos.

1 comentário:

Carolina disse...

Ultimamente tenho-me sentido exatamente do mesmo modo... mas o que vale é que livros novos nos animam sempre, não é verdade?

Eu adorei o blog e garanto que já ganhou mais uma leitora fiel por aqui! <3

Convido-a a visitar também o meu e espero que goste tanto dele quando eu gostei do seu!

Beijinhos,
Carolina - leiturasdacarolina.blogspot.pt

WOOK - www.wook.pt