segunda-feira, 7 de novembro de 2016 | By: Maria Manuel Magalhaes

Novidades Planeta para novembro

Título: Viciado no Pecado 
Autor: Monica James
N.º de Páginas: 344
PVP: 17,5 €
Nas livrarias a partir de 9 de Novembro

Intenso, sexy, inesperado e arrepiante.
O primeiro livro de uma série erótica e de suspense, que é também uma grande história de amor e redenção.

Convincente e chocante, é uma grande história de amor que vai manter o leitor preso até o fim.
Um romance contemporâneo e surpreendente que colocará diferentes dilemas ao leitor que vai querer saber qual será o rumo dos acontecimentos.
Nada parece decidido, tudo está em constante transformação.
Uma série de dois livros, escrita do ponto de vista do doutor Dixon Mathews, um psiquiatra de Nova York, um anti-herói que os leitores irão adorar e odiar e aprender a amar...

«Chamo-me Dixon Mathews, Doutor Dixon Mathews, e por 500 dólares à hora qualquer um pode vir descarregar os seus segredos mais negros e profundos e sair do meu gabinete curado e renascido. A maioria só quer ouvir a confirmação de que não há nada de errado consigo, e que as suas tendências anormais não constituem, afinal, nenhuma anormalidade.» Matthew Dixon irá contar-nos a atracção por duas mulheres.

Uma acalma os seus instintos predatórios. A outra o instinto protector.
Qual das duas escolherá?
«Eu sabia que ela era uma má notícia quando entrou no meu consultório mas eu não podia ajudar me... Imoral, sexy e repleta de surpresas, Juliet é tão quente que me põe louco. Reconheci o meu jogo e não consigo voltar atrás.
Depois há Madison... É doce, engraçada e desperta em mim uma feroz necessidade de protegê-la.
Mas eu não quero relações. Normalmente não estou com a mesma mulher duas vezes. Juliet e Madison: duas mulheres muito diferentes que me têm viciado. Qual escolher?
Eu sei quem devia escolher, mas nunca disse que era o herói desta história, ou que era um bom rapaz. E, além disso, quem quer ser bom, quando é tão bom ser mau?
A minha história não é para os fracos de coração. Se quer jogar, prepare-se para esperar o inesperado. Mas não diga que não avisei...»

Dixon Mathews, um reputado psiquiatra de Nova Iorque, a duas semanas do casamento é traído pela noiva com o seu melhor amigo.
Para superar o desgosto sofrido, Dixon resolve não ter mais nenhuma relação séria e torna-se viciado em sexo. Assim pretende continuar, até que o destino lhe prega uma partida.
Duas mulheres cruzam-se no seu caminho. Juliet, deslumbrante, extrovertida, manipuladora e viciada em sexo. E Madison, inocente e frágil.
A primeira atrai-o sexualmente. A segunda toca-lhe o coração. Dixon não é o melhor dos homens, e tem fraquezas, mas está confuso sobre quem deve escolher. Mas as escolhas óbvias nem sempre são as melhores.
Dixon vai descobrir o que de facto quer, mas os erros do passado, como sempre voltam para ensombrar o presente.

Sobre a autora
Passou a juventude a devorar as obras de Anne Rice, William Shakespeare, e Emily Dickinson.
Quando não está a escrever, ocupa-se do seu próprio negócio, mas consegue encontrar um equilíbrio entre as duas paixões.
Gosta de escrever histórias honestas, sinceras, e turbulentas, na esperança de deixar uma marca nos leitores. A sua inspiração é da vida do dia-a-dia. É autora best-seller nos EUA, Austrália, Canadá e Inglaterra.
Monica James reside em Melbourne, Austrália, com a maravilhosa família, e vários animais. É um bocadinho obcecada por gatos e gloss, e secretamente desejava ser uma ninja aos fins-de-semana.

Título: BOM NATAL
Autor: PAPA FRANCISCO
N.º de Páginas: 168
PVP: 14,40€
Nas livrarias a partir de 9 de Novembro

Palavras inspiradoras do Papa Francisco, um dos papas mais queridos de sempre, para celebrar uma quadra de amor e esperança.

Francisco ao assumir a postura de uma nova filosofia do que deve ser a Igreja e o ser cristão, mudou no Vaticano paradigmas e antigos dogmas.
Este livro é a oportunidade de conhecer o seu pensamento e a doutrina que defende nesta quadra especial.
Calorosas e cativantes, aqui estão as palavras do Papa sobre o espírito e a importância da quadra natalícia. Nestas homilias e reflexões, Francisco convida os leitores a deterem-se diante de Jesus, a permitirem que o coração se transforme, a perderem o medo das lágrimas.
Para uma vivência plena da festa que celebra o nascimento de Cristo, o Sumo Pontífice exorta a que todos se deixem tocar por Deus, que penetra na alma humana com o toque do amor.
Porque este é o verdadeiro significado do Natal.

«Abraçar, abraçar. Precisamos todos de aprender a abraçar... Mas abraçar não é suficiente. Estendamos a mão a quem está em dificuldade, a quem caiu na escuridão, talvez sem saber como, e digamos-lhe: podes reerguer-te, podes recomeçar, é difícil, mas é possível se quiseres.»

«O Natal que se aproxima é a festa do encontro entre Deus e o homem.
É-nos dado um Menino que na sua pessoa realiza plenamente a cultura do encontro. Também quem não é cristão se sente interpelado pela mensagem de Natal de Jesus. Desejo que cada um de vós possa viver intensamente este mistério de amor. Desejo-vos um bom Natal!»