sábado, 5 de novembro de 2016 | By: Maria Manuel Magalhaes

A partir de agora tem Sete Dias para Se Apaixonar

Título: Sete Dias para Se Apaixonar
Autor: Tessa Dare
N.º de Páginas: 320
PVP: 15,98€

Depois da publicação da série Castles Ever After (Romance com o Duque, A Noiva do Marquês e A Prometida do Capitão), a Topseller dá continuação à publicação da obra de uma das autoras preferidas das leitoras portuguesas. Depois de Uma Noite para se Render, a nova série Spindle Cove continua emSete Dias para Se Apaixonar .
Tessa Dare é uma autora norte-americana, bestseller doNew York Times e do USA Today, que já conta com vários romances históricos publicados. Os seus livros foram alvo de vários elogios e prémios, incluindo o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído em 2015 pela Associação Americana de Escritores de Romance, e prémios da Amazon e das revistasKirkus e RT Book Reviews.
A revista Booklist nomeou-a «uma das novas estrelas do romance histórico» e os seus livros já foram traduzidos para 12 línguas. Bibliotecária de formação e amante de livros, Tessa Dare vive na Califórnia com o marido e os dois filhos.
Saiba mais sobre a autora em www.tessadare.com.

SOBRE SETE DIAS PARA SE APAIXONAR SPINDLE COVE É UMA VILA PARA DONZELAS EM RISCO DE SEREM SEDUZIDAS PELOS CAVALHEIROS ERRADOS.
Minerva Highwood, uma inteligente e determinada geóloga, habitante de Spindle Cove, está a planear uma viagem à Escócia para apresentar uma grande descoberta num simpósio de relevo. Mas uma mulher solteira e de boas famílias não pode viajar sozinha. E só uma pessoa a poderá ajudar. Lorde Colin Payne, um conhecido libertino, está ansioso por voltar Londres, agora que a guerra acabou.
Porém, sem dinheiro, não tem como sair da vila. Minerva Highwood tem a solução para o seu problema, mas para isso ele terá de a acompanhar até Edimburgo.
ESTÃO REUNIDOS OS INGREDIENTES PARA UM VERDADEIRO ESCÂNDALO.
Estes parceiros improváveis embarcam numa viagem de quase 700 quilómetros, tentando convencer as respetivas famílias de que estão apaixonados e que fugiram para casar. Ao longo de sete dias, eles terão de partilhar uma carruagem e… uma cama, sem se matarem.
Será que vão conseguir chegar ao destino inteiros?
Ou ficarão perdidos de amor pelo caminho?