Autor: Charles Martin
Tradução: Irene Ramalho
Págs.: 384
Capa: mole com badanas
PVP: 17,70 €
No estilo emotivo que apaixona leitores de todo o mundo, Charles Martin dá a conhecer Charlie Finn, personagem de valores morais dúbios e cujas principais preocupações se prendem com os dólares fáceis dos negócios obscuros que faz. No entanto, quando as suas decisões egoístas têm repercussões trágicas, Finn sente-se obrigado a reparar todo o mal que causou.
Após o sucesso de Até que o rio nos separe e A montanha entre nós, Água do meu coração é o terceiro romance do autor a ser publicado pela Porto Editora.
Sinopse:
Com uma vida difícil desde criança e um passado no mundo dos negócios de que não se orgulha, Charlie Finn vive agora tranquilamente de trabalhos pouco transparentes que faz com o seu barco ao largo da costa de Miami.
Charlie procura levar um dia de cada vez, sem grande agitação, no entanto, quando os seus atos têm consequências devastadoras para aqueles que mais ama, sente-se obrigado a reparar todo o mal que causou.
Decidido a trazer para casa são e salvo o filho do seu melhor amigo, viaja para a América Central. A viagem leva-o inesperadamente até León, um lugar a que outrora virara costas pelas piores razões, onde reencontra aqueles que pagaram pelas decisões cegas do seu passado, entre eles Paulina e a filha. Poderá o confronto com o passado conceder a Charlie a redenção de todos os males que provocou e ajudá-lo a encontrar um amor como nunca julgou possível?
Sobre o autor:
Charles Martin licenciou-se em Literatura Inglesa na Florida State University. Tem um mestrado em Jornalismo e um doutoramento em Comunicação pela Regent University. Foi professor no Departamento de Inglês, na Hampton University. Em 1999, dedicou-se exclusivamente à escrita.
É autor bestseller do New York Times. Água do meu coração é o seu 11.º romance e as suas obras estão traduzidas em 17 línguas.
Vive com a mulher, Christy, e os seus três filhos, Charlie, John T. e Rives, a poucos passos de distância do St. John's River, em Jacksonville, Florida,
Sem comentários:
Enviar um comentário