sexta-feira, 22 de julho de 2016 | By: Maria Manuel Magalhaes

As Memórias do Nosso Amor de Sally Hepworth é novidade Topseller:

Título: As Memórias do Nosso Amor 
Autor: Sally Hepworth
N.º de Páginas: 320
PVP: 17,69€
Saída a 18 de julho

«Um testemunho comovente do poder incomensurável do amor, que irá agradar a fãs de Jojo Moyes, Jodi Picoult e Lisa Genova.» Library Journal

As Memórias do Nosso Amor é um livro arrebatador e impossível de esquecer sobre o poder do amor, mesmo nas circunstâncias mais difíceis.
Anna Forster tem apenas 38 anos, mas a sua mente está a degradar-se lentamente. Ela sabe que a sua família está a fazer o que acredita ser o melhor para ela, ao levá-la para Rosalind House, uma instituição de vida assistida.
Ela também sabe que há apenas um outro residente da sua idade, Luke. O que Anna não esperava é que o amor florescesse entre ela e Luke. À medida que a sua doença lhe rouba cada vez mais memórias, Anna luta para as manter, incluindo as do seu novo amor.
Eva Bennett, ao ver-se subitamente empurrada para o papel da mãe solteira, é forçada a aceitar um emprego em Rosalind House. É lá que conhece Anna e Lucas, e fica comovida pelo vínculo que o par forjou.
Mas quando um trágico incidente leva as famílias de Anna e Lucas a separá-los, Eve começa a questionar-se sobre o que estará disposta a arriscar para os ajudar.

Sobre a autora:
Sally Hepworth começou a escrever romances após o nascimento do primeiro filho. Viveu em Singapura, no Reino Unido e no Canadá. Atualmente vive em Melbourne, com o marido e os dois filhos.
Saiba mais sobre a autora em www.sallyhepworthauthor.com