sexta-feira, 1 de julho de 2016 | By: Maria Manuel Magalhaes

A estante está mais cheia #41


Junho foi o mês da Feira do Livro de Lisboa e significa que mais livros vieram para a estante. A visita à FLL resultaram nestas comprinhas (link).
Que, a somar às ofertas generosas das editoras parceiras, a estante ficou bem recheada de boas leituras que vão fazer as delicias do meu verão.


Da Topseller chegaram estes três livros, policiais/thrillers, um dos meus géneros predilectos. A Casa da Morte de James Patterson vai comigo na próxima semana de férias. As Raparigas Esquecidas de Sara Blaedel surgiu antes ainda da publicação e já andava a empolgar as redes sociais. Não desiludiu. Teia de Mentiras de Heather Gudenkauf foi a minha última leitura e adorei. Opinião em breve no blogue.


Da Penguin Random House chegaram A Rapariga que Sabia Demais de M. R. Carey (adoro a capa) e o segundo livro da série "Off-Campus" de Elle Kennedy, O Erro.



A Viúva de Fiona Barton e A Rapariga do Calendário de Andrey Carlan foram oferta da Planeta. O primeiro é um policial que estou muito curiosa. O segundo é o primeiro livro de uma trilogia erótica.
Da Marcador chegou um livro muito esperado de Peter May: A Ilha de Entrada. Gosto muito do autor e quero muito ler este seu novo livro.


De surpresa chegou A Memória da Chuva de Sandra Freitas. Oferta da Chiado Editora


Até que o Amor me Mate é o novo romance de Maria João Lopo de Carvalho e chegou a casa como oferta da Oficina do Livro e foi uma agradável surpresa. Ao abrir vinha autografado pela autora. Adorei. Vou ler em breve também.

Pequenos Vigaristas é o novo livro de Gillian Flynn. É pequeno, mas muito bom. Oferta da Bertrand e já está lido e opinado. Podem ler aqui.

O mais recente livro de Dorothy Koomson, Um novo amanhã, veio cá para casa através da oferta gentil da Porto Editora e também já tem opinião. Aqui.

Durante o mês comprei ainda mais quatro livros (antes ainda da FLL). O outro amor da vida dele de Dorothy Koomson e A Família Sogliano de Sveva Casati Modignani com 40% de desconto no Continente e Dez Anos depois de Liane Moriarty e O Espião Inglês de Daniel Silva. 


Para a mais pequena ainda chegaram estes livrinhos

E mais este.