terça-feira, 10 de maio de 2016

O Pavilhão Púrpura, o novo romance de José Rodrigues dos Santos será lançado a 21 de maio

Título: O Pavilhão Púrpura
Autor:
José Rodrigues dos Santos
Colecção: Fora de Colecção, n.º 469
N.º de Páginas: 704
PVP: 22€

O Pavilhão Púrpura é o novo romance de José Rodrigues dos Santos e estará à venda a partir de dia 19 de Maio. O Pavilhão Púrpura é o segundo tomo da saga iniciada com o romance As Flores de Lótus lançado em Outubro de 2015.

A apresentação está marcada para sábado, 21 de Maio pelas 17h00, na Sociedade de Geografia, na Rua das Portas de Santo Antão, n.º 100, em Lisboa. O novo romance do autor será apresentado por Jorge Rangel. A sessão contará com uma demonstração de quimono tradicional japonês por Kimino Chiyo, com uma apresentação de caligrafia japonesa por Shihoko Y. Gouveia e com a exibição de um combate de kendo por praticantes do Clube de Kendo de Lisboa.

O Pavilhão Púrpura é o décimo quarto romance de José Rodrigues dos Santos, autor da Gradiva que já vendeu mais de três milhões de exemplares em todo o mundo e está publicado em mais de vinte línguas. Tal como em Portugal, o autor tem alcançado os primeiros lugares dos tops de vendas em diversos países, nomeadamente em França, onde lança este mês o romance Fúria Divina.

José Rodrigues dos Santos é ainda o escritor preferido dos portugueses segundo estudos das Seleções do Reader’s Digest e do Prémio 5 Estrelas.

A saga iniciada com o romance As Flores de Lótus ficará concluída em 2017 com a publicação do romance O Reino do Meio.

 




Sem comentários: