segunda-feira, 2 de maio de 2016

A estante está mais cheia #39

Este mês não consegui resistir à compra de dois livros para compor a minha estante e tirar da minha wishlist: Uma Terra Chamada Liberdade de Ken Follett e O Som do Silêncio de Rosamund Lupton. De Follett já todos sabem que sou fã, mas de Lupton também gosto muito. Li os livros anteriores dela e não podia deixar de ler este, embora reconheça que seja difícil igualar Irmã.
Se não conseguir ler até lá, levo-os comigo de férias.
Da Planeta chegou Pede-me o Que Quiseres e eu Dar-te-ei de Megan Maxwell, aquela que é a continuação da série Pede-me o Que Quiseres e continua com as peripécias entre o casal Judith e Eric. Já o li e a minha opinião encontra-se aqui.
No início de abril fui à apresentação de Tempos sem Fim de Fausto Reis a Viseu. Vim de lá com o livro, que já tinha tido oportunidade de ler alguns esboços e será uma das minha próximas leituras.
Do meu conterrâneo de Marco de Canaveses, Jorge Madureira, tenho para ler Toma conta de Mim. Adoro o título. O livro promete. Obrigada pela oferta.
Da Chiado Editora chegou Devaneios - Vozes em Silêncio cantam em Uníssono um livro de poesia de António Adelino Gonçalves.
Príncipes da Medicina de Mário Cordeiro foi uma oferta gentil da Saída de Emergência. Estou a adorar lê-lo. Uma verdadeira enciclopédia.
A linguagem secreta das irmãs de Luanne Rice chegou no fim da semana passada e foi uma oferta gentil da Marcador.
Terminei na semana passada de ler O Quinto Evangelho de Ian Caldwell. Tal como o anterior livro, A Regra de Quatro, que já tinha lido, é uma obra cheia de mistério e acção. Este foi uma oferta gentil da Presença.
As Cores de Branca de Lara Morgado e Razões para Viver de Matt Haig foram oferta gentil da Porto Editora.
O Pacto de Elle Kennedy e A Livraria dos Finais Felizes de Katarina Bivald (adoro o título, adoro a capa e estou ansiosa por pegar neste livro) vieram da Suma de Letras.  
Da Asa chegou o polícia A Carícia do Assassino de A. J. Rich que conto ler em breve.
Obrigada a todas as editoras parceiras que me enchem de mimos. O blogue e a administradora agradecem.








4 comentários:

Tony Madureira disse...

Bom dia,

Fico aguardar ansiosamente a análise crítica do livro.

Cumprimentos
JAPMadureira

Tony Madureira disse...

Fico aguardar ansiosamente a análise crítica do livro.

Cumprimentos

JAPMadureira

Dora disse...

Essa casa deve ter mais livros que muita biblioteca! :)

Maria Manuel Magalhães disse...

Acredita que sim Dora. Está a ficar enorme :D

WOOK - www.wook.pt