quinta-feira, 21 de abril de 2016

TOPSELLER: Trailer do filme «A Rapariga no Comboio» aprovado por milhões de leitores

A Rapariga no Comboio, editado pela Topseller, foi o livro sensação de 2015 em todo o mundo. Segundo dados GFK, foi o livro mais vendido em Portugal o ano passado, somando já 15 edições - 78 mil exemplares editados em apenas nove meses. No início do ano, atingiu a fantástica marca de 10 milhões de livros vendidos em todo o mundo.

A história, recheada de suspense, cativou de imediato o interesse do mundo cinematográfico e o resultado chega às salas de cinema nacionais em outubro. À semelhança do livro, as filmagens estiveram envolvidas em bastante mistério, uma vez que pouco se soube da rodagem do filme e poucas foram as imagens que passaram para o exterior.

A seis meses da estreia de um dos mais aguardados filmes do ano, os muitos milhões de leitores do livro de Paula Hawinks puderam​ finalmente​ satisfazer a curiosidade sobre a adaptação da obra ao grande ecrã. A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de A Rapariga no Comboio, filme realizado por Tate Taylor e com Emily Blunt no papel principal (Rachel). 

Haley Bennett, Luke Evans, Rebecca Ferguson, Laura Prepon, Edgar Ramírez, Allison Janney, Justin Theroux e Lisa Kudrow, são alguns dos conhecidos actores que fazem parte do elenco de A Rapariga no Comboio.




A HISTÓRIA
O livro que vai mudar para sempre o modo como vemos a vida dos outros.

Todos os dias, Rachel apanha o comboio... No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a sua viagem. Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente.

Até que um dia... Rachel assiste a algo errado com o casal... É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada. Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos.
​ 

De leitura compulsiva, este é o thriller do momento, absorvente, perturbador e arrepiante.






Sem comentários: