quinta-feira, 17 de março de 2016

Novidade Suma de Letras: O Discípulo Hans Rosenfeldt , Michael Hjorth o segundo livro da série Sebastian Bergman

Título: O Discípulo
Autor: Hans Rosenfeldt , Michael Hjorth
Páginas: 672
Editor: Suma de Letras
PVP: €21,90
Já nas livrarias

Segundo livro da série SEBASTIAN BERGMAN, o maior sucesso internacional do policial nórdico dos últimos anos, um thriller arrepiante da dupla sueca Hans Rosenfeldt e Michael Hjorth

Sinopse:
Numa Estocolmo em chamas, assolada por uma onda de calor, várias mulheres são encontradas brutalmente assassinadas.

Os assassinatos têm a marca de Edward Hinde, o assassino em série preso por Bergman há quinze anos, e que continua detido.

Sendo um incontestável profiler e perito em Hinde, Sebastian é reintegrado na equipa, e não demora muito a perceber que tem mais ligações com o caso do que pensava. Todas as vítimas estão diretamente ligadas a eles. E a sua filha pode estar em perigo.

Sobre os autores:
MICHAEL HJORTH nasceu em 1963 em Visby. Sempre amou filmes e livros e hoje é um dos guionistas e produtores mais talentosos da Escandinávia. É um dos fundadores da produtora de sucesso Tre Vänner, responsável pela primeira comédia de grande sucesso da Suécia assim como por alguns dos guiões dos filmes da série Wallander de Henning Mankell.


HANS ROSENFELDT nasceu em 1964 em Borås. Trabalhou como tratador de leões-marinhos, motorista, professor e actor até 1992, quando começou a escrever para a televisão. Escreveu guiões para mais de vinte séries e já foi apresentador de programas de rádio e televisão. É o criador da série sueca de maior sucesso - a premiada série policial Bron (“The Bridge”), reproduzida em mais de 170 países e com remakes nos EUA, com o mesmo nome, e em França (“The Tunnel”).

Imprensa:
«Um thriller não pode ser melhor do que isto» NDR (Alemanha)

«Este segundo livro da série Sebastian Bergman é uma leitura cativante e ainda mais emocionante do que o primeiro. A reviravolta final aguça o apetite para mais» Skaraborgs Allehanda (Suécia)


Sem comentários: