sexta-feira, 11 de março de 2016

Novidade Booksmile: A Casa na Árvore está maior, de 13 passou para 26 andares!

Título: A Casa na Árvore com 26 Andares
Autores: Andy Griffiths e Terry Denton
N.º de Páginas: 352
PVP: 13, 99€
Saída 14 março

As aventuras da casa mais espetacular do mundo estão de regresso e com mais andares, ou seja, mais diversão!
Os autores Andy e Terry decidiram aumentar a casa, e de 13 andares (A Casa na Árvore com 13 andares – Booksmile 2015) passaram para 26. Vencedor do Prémio da Indústria Australiana do Livro para Melhor Livro Juvenil do Ano, A Casa na Árvore de 26 Andares é um livro que vai proporcionar sonoras gargalhadas aos jovens leitores.
Esta é a casa mais B-R-U-T-A-L alguma vez construída numa árvore! Tem uma pista de carrinhos de choque, uma rampa de skate, uma câmara de antigravidade e o Labirinto do Destino, um percurso tão complicado que todos aqueles que lá entraram nunca voltaram a sair. Bem, pelo menos até hoje!
Para descobrires tudo o que podes encontrar por aqui (se te perderes, vira a página e usa o mapa), embarca nesta aventura com o Andy e o Terry. Eles têm apenas uma semana para escrever um livro (sim, leste bem, uma semana!) e o Andy até já decidiu o que vão contar: a história de como ele e o Terry se conheceram. Por entre operações de emergência a tubarões, cabeças de piratas e tempestades gigantescas, conseguirão eles terminar o livro a tempo?

Sobre os autores:
Andy Griffiths e Terry Denton vivem numa casa de 26 andares numa árvore, e juntos escrevem livros divertidos. O Andy escreve o texto e o Terry faz os desenhos.
Saiba mais em www.andygriffiths.com.au e em www.terrydenton.com


Sem comentários: