segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Novidades Marcador para fevereiro

Título: O Amor é Vermelho
Autor: Sophie Jaff
Editora: Marcador 
Nº de Páginas: 360
PVP: 17,50€ 
À VENDA A PARTIR DE 17 DE FEVEREIRO 

«A força deste livro absurdamente fantástico é a dúvida constante que ele cria no cérebro do leitor.» ­ The New York Times

Katherine Emerson nasceu para cumprir uma profecia secular, mas ela ainda não o sabe. No entanto, há um homem que o sabe: um assassino que persegue as mulheres da cidade de Nova Iorque, um monstro que os media apelidaram de Homem Foice devido à arma que utiliza para transformar os corpos das suas vítimas em telas para a sua arte perversa. Ele rouba mais do que a vida das suas vítimas, e cada morte aproxima-o mais da mulher que tem de possuir custe o que custar.

«Um livro dinâmico, um thriller escrito de forma brilhante. Altamente viciante.» San Francisco Book Review

«O Amor é Vermelho é tão cativante que o leitor vai dar por si a levá-lo para todo o lado até chegar à última página… e irá querer relê-lo assim que o terminar.» Elizabeth Haynes, autora bestseller do ­The New York Times

Sobre a autora:
Sophie Jaff nasceu na África do Sul. É aluna do Graduate Musical ­eatre Writing Program na Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova Iorque e membro da Dramatist Guild. Sophie foi escritora e letrista do musical infantil A Shelter in Our Car, escrito em colaboração com Robert L. Wilson, o qual o New York Times descreveu como «comovente, escrito com sensibilidade e um espetáculo futuante.» Tem ainda um livro infantil, ­e Adventures of Lula the Discontented Cow, que foi publicado em 2005 pela Human & Rousseau.

Título: Fogo Mortal
Autor: Nelson DeMille
Editora: Marcador 
Nº de Páginas: 536
PVP: 19,95€

À VENDA A PARTIR DE 17 DE FEVEREIRO 

«DeMILLE É O MESTRE DO THRILLER INTELIGENTE» DAN BROWN

Fogo Mortal é o novo sucesso de um dos autores mais lidos em todo o mundo, é um thriller de leitura obrigatória.

Neste novo livro Nelson DeMille fala-nos do Clube Custer Hill – uma sociedade secreta cujos membros incluem alguns dos homens mais poderosos da América. À primeira vista, trata-se de um sítio para relaxar com velhos amigos. Porém, num fim de semana, o clube reúne-se para falar sobre a tragédia do 11 de Setembro e dar os últimos retoques num plano de retaliação mortal, conhecido apenas pelo seu nome: Fogo Mortal.

«Milhões de leitores não podem estar errados!» The New York Times

Sobre o autor: 
Nelson DeMille nasceu na cidade de Nova Iorque em 1943. Em 1978 publicou o seu primeiro grande romance By the Rivers of Babylon, que foi um sucesso comercial junto da crítica. Desde então escreveu mais catorze romances e passou bons bocados a criar as suas personagens, entre elas John Corey. Construiu uma carreira literária marcada por enormes sucessos mundiais. Todos os seus livros chegaram ao primeiro lugar do The New York Times e da Publishers Weekly, tendo totalizado em, em conjunto, 380 semanas na lista dos mais vendidos. É um dos três escritores que mais vendem em todo o Mundo, com mais de 100 milhões de livros vendidos. Os seus romances têm sido amplamente aclamados pelo público e pela crítica. Na Marcador publicou os livros Força Divina, A Ilha do Medo, Quando a Noite Cai, O Jogo do Leão, O Leão, e O Jogo do Leopardo. 



Sem comentários: