sábado, 10 de outubro de 2015

Novidades Topseller - Philippa Gregory e Tessa Dare

Título: O Ouro Alquimista 
N.º de Páginas: 304
PVP: 16,99€
Saída a 12 de Outubro 

Depois de Filhas de Tempestade, um excitante romance passado em 1453, a rainha do romance histórico regressa com O Ouro do Alquimista. Estamos em 1454, na opulenta cidade de Veneza.

Luca Vero, membro da Ordem das Trevas, leva Isolde do convento onde estava reclusa, para juntos registarem o fim dos tempos.
Enviados em missão para Veneza durante o Carnaval, eles vão ter de desvendar o mistério que envolve a falsificação de moeda — os nobres de ouro ingleses. Entre a folia e as máscaras, cresce a atração entre Luca e Isolde, que já não escondem a paixão que os une.
O romance é interrompido com a chegada de um alquimista, que se torna imediatamente o principal suspeito. Mas será a resposta assim tão simples? À medida que Luca e Isolde se aproximam da verdade, descobrem que a realidade é muito mais sinistra do que alguma vez puderam imaginar.
Elogios:
«Um romance escrito na perfeição e rico em detalhes. De leitura imparável.» The Times
«Philippa Gregory cria cenários de ficção histórica de forma astuta.» The Washington Post

Sobre a autora:
Philippa Gregory nasceu no Quénia a 9 de janeiro de 1954. Quando tinha apenas dois anos, a família mudou-se para Bristol, Inglaterra. 
Licenciou-se em História pela Universidade do Sussex e é doutorada em Literatura do século XVIII pela Universidade de Edimburgo. Era já uma escritora consagrada quando se interessou pelo período dos Tudor. Rapidamente se tornou numa das escritora de romances históricos mais lidas em todo o mundo. 
Vive no Yorkshire, em Inglaterra, onde se dedica à família, à escrita e aos animais da sua quinta. Consegue ainda encontrar tempo para se dedicar à organização «Gardens for Gambia», que fundou com o objetivo de ajudar a criar hortas  junto de comunidades mais carenciadas na Gâmbia. 
Descubra mais sobre a autora em: www.philippagregory.com/books

Título: A Noiva do Marquês
N.º de Páginas: 304
PVP: 15,98€
Saída a 12 de Outubro 

Depois de Romance com o Duque, Tessa Dare regressa às livrarias com o bastante elogiado e divertido: A Noiva do Marquês. Um romance bem-disposto, com todos os ingredientes para proporcionar uma leitura agradável e inesquecível. 

Ela tinha tudo o que uma donzela da sua posição podia querer: era linda e estava noiva do solteiro mais cobiçado da cidade. Um longo e desesperante noivado, porém, levou-a a querer romper o compromisso e a tomar as rédeas da sua vida.

Clio Whitmore está noiva do Marquês de Granville há oito anos, mas ele está sempre ausente no estrangeiro, levando-a ao desespero por não se sentir desejada. Quando Clio herda um castelo que lhe proporciona independência financeira, decide romper o noivado e iniciar uma nova vida. Para tal, ela terá de convencer Rafe, irmão e procurador do Marquês, a aceitar o fim do noivado. Mas Rafe tem planos para a fazer mudar de ideias, organizando-lhe um casamento de sonho...

Ele começa com flores. Um casamento nunca tem flores suficientes... Ele diz-lhe que ela dará uma belíssima noiva… e tenta não imaginá-la como sua.

Como conseguirá Rafe convencer Clio a casar-se sem se deixar vencer pelos sentimentos que crescem dentro dele, e que são a cada dia mais fortes?

Ele não irá apaixonar-se pela única mulher que nunca poderá beijar nem dizer ser sua. Ou irá?

Elogios:
«Prepare-se para se apaixonar.» - Julia Quinn
«Tessa Dare distingue-se na narração de histórias, criando um romance credível e poderoso que suscita uma profusão de emoções.» - Publilishers Weekly

Sobre a autora:
Tessa Dare é uma autora norte-americana bestseller do New York Times e do USA Today, que já conta com quatro novelas  e doze romances históricos  publicados. Os seus livros foram alvo de elogios  e prémios, incluindo  o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico atribuído  pela Associação Americana de Escritores de Romance, e prémios  da revista RT Book Reviews. A revista Booklist  nomeou-a «uma das novas estrelas do romance histórico» e os seus livros já foram traduzidos para mais de doze línguas. 
Romance com o Duque alcançou  a shorlist para os Prémios Goodreads 2014.



Sem comentários: