terça-feira, 8 de setembro de 2015

TOPSELLER: O romance perfeito para acompanhar um bom vinho

“Resolutions arrive slowly and often unexpectedly for each of them, giving this satisfying novel legs. A lovelorn winemaker's daughter seeks the right way to crush sour grapes into a winning blend.” — Kirkus Reviews

“A charming summer read with depth, just perfect with a glass of California wine.” — Booklist

“Secrets and love affairs on a Sonoma vineyard mean reading with wine is basically mandatory.” —
Cosmopolitan

“Need a vacation? Dave will transport you with mouthwatering lasagna, breathtaking vistas – and an unforgettable lesson in loyalty.” — Glamour

"Addictive.“ — US Weekly

Laura Dave traz-nos, em Um Brinde ao Amor (Topseller l 272 pp l 16,59€) uma história cativante que cruza relações, casamento família e vinho, de uma forma divertida e harmoniosa. Um enredo cinematográfico que captou a atenção dos estúdios de cinema, tendo a Fox 2000 comprado os direitos. A autora norte-americana encontra-se, neste momento, a escrever o argumento para adaptação ao grande ecrã.

A Topseller disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.

«Georgia vive em Los Angeles, mas cresceu a centenas de quilómetros dali, numa quinta vinícola, onde aprendeu algumas lições para a vida. Por exemplo, o número secreto de uvas necessárias para produzir uma garrafa de vinho: oitocentas. O ingrediente secreto da lasanha da sua mãe: chocolate. O momento ideal para colher as uvas: ao anoitecer.

Uma semana antes do seu casamento, Georgia descobre que o noivo, Ben, guarda um segredo explosivo capaz de mudar as suas vidas para sempre. Desnorteada, Georgia regressa à quinta, buscando conforto nos pais, nos irmãos e em tudo o que lhe é familiar e lhe oferece estabilidade. Mas então ela descobre que o noivo não é o único a esconder segredos. O casamento dos pais não é, afinal, tão perfeito como ela julgava. E até os irmãos entram numa escalada de tensão que ameaça o já debilitado ambiente familiar. Tudo se conjuga para a vindima mais triste de sempre. Ou será uma oportunidade para que todos tenham um novo começo?


Sobre a autora:
Laura Dave é autora bestseller de vários livros, incluindo O Primeiro Marido e A Festa do Adeus. Trabalhou também como jornalista, tendo colaborado com o New York Times, o NewYork Observer e o Huffington Post, além de ter participado em programas da CBS, da Fox News e da National Public Radio.
A sua escrita aborda, em especial, as relações amorosas e familiares, e os laços afetivos. Nascida em Nova Iorque, encontra-se atualmente a escrever o argumento para a adaptação ao cinema de Um Brinde ao Amor.



2 comentários:

C. disse...

Partilho contigo uma TAG que adorei fazer Certified Bookaholic ;)

Maria Manuel Magalhaes disse...

Muito gira esta TAG ;)