sábado, 12 de setembro de 2015

Leya participa no Assalto a Lisboa

Em parceria com a Rede Municipal de Bibliotecas de Lisboa, a LEYA disponibiliza duas bicicletas com livros, na 3.ª edição do projecto Assalto a Lisboa: por palavras, imagens e sons, até domingo (13 de setembro), no Jardim da Estrela. Por entre sussurros, histórias e animações, a leitura será tecida, pintada e recriada de muitas e diversas formas.

As bicicletas e promotores da “Leya Sobre Rodas”, devidamente identificados, irão circular no Jardim da Estrela, possibilitando o empréstimo de livros para leitura ou, caso o leitor preferir, a compra do livro seleccionado.

Com o objectivo de dar continuidade à promoção da leitura e das literacias na cidade de Lisboa, a Rede de Bibliotecas de Lisboa, apresenta um programa com diversas oficinas de promoção da leitura, envolvendo prestigiados mediadores culturais da cidade, serviços educativos de diversos equipamentos culturais, entre outros parceiros públicos e privado. Saiba mais em Bibliotecas Municipais de Lisboa.

O convite é dirigido a bebés, crianças, adolescentes e adultos rebeldes, em família ou com amigos, para participar gratuitamente nas vários actividades.

Horários:
12 Set, sábado: 10h-20h

13 Set, domingo: 10h-19h

Sem comentários: