terça-feira, 8 de setembro de 2015

5 Sentidos: Sylvia Day regressa com "Eve e a Destruição"

Título: Eve e a Destruição
Autor: Sylvia Day
Tradução: Leonor Bizarro Marques
Págs: 360
Capa: mole com badanas
PVP: 16,60 €

A 5 Sentidos publica, no dia 17 de setembro, Eve e a Destruição, segundo título da série fantástica Marcados de Sylvia Day.
Depois de iniciar a trilogia com Eve e as Trevas, publicado em maio pela 5 Sentidos, Sylvia Day regressa a este universo repleto de anjos, demónios e criaturas mitológicas.
Eve e a Destruição apresenta a sensualidade e os principais ingredientes que fazem de Sylvia Day líder das mais importantes listas de vendas internacionais (com a série Crossfire, também publicada pela 5 Sentidos, a encabeçar as preferências das leitoras) e desenvolve um enredo repleto de ação e fantasia.

Sinopse:
Para Evangeline Hollis, uma noite com o misterioso homem vestido de cabedal foi quanto bastou para a punição divina.
Ao mesmo tempo que inicia uma escaldante relação com o infame Caim, Eve faz os possíveis para suportar os treinos intensivos que a tornarão oficialmente numa Marcada, entre milhares de outros pecadores forçados a caçar demónios. Mas quando a turma parte numa viagem de estudo a uma base militar abandonada, o Mal surge do seu covil: um demónio infiltrado está a matar, um a um, todos os colegas de Eve. Para piorar a situação, o corpo de Eve está a passar por uma difícil adaptação à Marca e aos seus desafios, entre os quais um incontrolável desejo carnal que a deixa à mercê dos seus instintos mais obscuros e da forte atração que sente por Abel, irmão de Caim. Emoções que a deixarão ainda mais vulnerável.
Com Caim ausente numa missão e Abel a investigar uma nova e terrível espécie de demónios, Eve terá de controlar sozinha a sua adrenalina e manter a calma no momento em que o assassino voltar a atacar.

Sobre a autora:
Sylvia Day é autora n.º 1 nas listas de bestsellers do New York Times e bestseller internacional de cerca de 20 romances premiados e publicados em mais de 40 países. Autora de eleição para seguidores de vários géneros, é bestseller em 28 países e conta já com dezenas de milhões de livros impressos em todo o mundo.
Os direitos para televisão da série Crossfire foram adquiridos pela Lionsgate.
Saiba mais sobre a autora em www.sylviaday.com e
facebook.com/authorsylviaday e ainda twitter.com/sylday



Sem comentários: