quinta-feira, 18 de junho de 2015

Porto Editora publica, a 2 de julho, Os muitos nomes do amor, o novo romance de Dorothy Koomson

Título: Os muitos nomes do amor
Coleção:
Dorothy Koomson
Tradução: Irene Ramalho
Págs.: 472
Capa: mole com badanas
PVP: 16,60 €

Um ano depois da lançamento do sucesso Os aromas do amor, a Porto Editora publica, a 2 de julho, Os muitos nomes do amor, o novo romance de Dorothy Koomson.
Nesta obra, um drama familiar de grande densidade psicológica, a protagonista vive um poderoso encontro com o passado, quadro que faz desta uma das mais marcantes histórias da autora.
Desde que, em 2006, deu a conhecer no nosso país A filha da minha melhor amiga – um enorme sucesso, já na 16.ª edição –, a Porto Editora tem vindo a publicar com regularidade a obra de Dorothy Koomson. O sucesso em Portugal é apenas parte do crescente prestígio internacional desta autora, que assinalou, em 2013, dez anos de carreira literária.

Sinopse:
Clemency Smittson foi adotada em bebé, e a única ligação à mãe biológica é um berço de cartão com borboletas pintadas à mão. Agora adulta, e em constante conflito com sentimentos de perda e rejeição, decide mudar drasticamente de vida e voltar a Brighton, a cidade onde nasceu.
Mas Clem não sonha que é lá que vai encontrar alguém que sabe tudo sobre a sua caixa das borboletas e a verdadeira história dos seus pais biológicos.
E quando Clemency percebe que nem tudo é o que parece, e que talvez tenha sido injusta com aqueles que mais a amam, haverá tempo para recuperar o que foi perdido?

Primeiras páginas aqui: 
http://recursos.wook.pt/recurso?&id=10352171

Sobre a autora:
Traduzida em 30 línguas e com mais de 2 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Dorothy Koomson é hoje uma das maiores referências do romance feminino. Ao livro mais emblemático – A filha da minha melhor amiga – seguiram-se outros sucessos que a tornaram uma das autoras preferidas dos leitores portugueses.


Sem comentários: