segunda-feira, 1 de junho de 2015

A estante está mais cheia #28


Mais um mês recheado de bons livros. Durante o mês de Abril vieram para as minhas estantes, e por gentileza das editoras, os livros seis livros novos que muito me vão dar prazer de ler. A Rapariga no Comboio, um exemplar de avanço foi o primeiro que li. Um livro que sai no final desta semana e que vale bem a pena toda a publicidade que a Topseller está a fazer à volta dele. Paula Hawkins está de parabéns. A minha opinião já figura no blogue.
Shantaram foi oferta do Verso da História e, apesar de não ser uma novidade literária, pela sinopse não sei como me passou despercebido. É mesmo o género de livro que tenho a certeza de gostar. 
Que Esperam os Macacos de Yasmina Khadra é novidade da Bizâncio e através da gentil oferta da editora vou ter oportunidade de o ler brevemente. Será um dos livros que me acompanhará nas minhas férias, que estão para breve.
O Luto de Elias Gro o tão desejado livro de João Tordo foi oferta da Companhia das Letras. Já o li e a minha opinião vai estar no blogue entre hoje e amanhã. Curiosos?
A minha leitura atual foi oferta do Nuno Nepomuceno e já estou quase a finalizá-la: A Espia do Oriente. Mais uma vez o autor surpreende com uma escrita fluída, interessante e cm muito suspense e espionagem. Estou a adorar.
Da Suma de Letras veio A Perfumista de Cristina Caboni uma das minhas próximas leituras.


Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt