sexta-feira, 15 de maio de 2015 | By: Maria Manuel Magalhaes

Coolbooks publica dois novos livros de terror

Títulos: A bela é o monstro e
O jogo da meia-noite 2.
Autor: Rui Péricles
Formato: e-wook
PVP: 2,99 €


Já estão disponíveis em coolbooks.pt e na livraria virtual wook.pt. dois novos livros de terror da coleção juvenil Criptocontos, da autoria de Rui Péricles, intitulados A bela é o monstro e O jogo da meia-noite 2.
Esta coleção, iniciada com o lançamento da Coolbooks, no final de abril de 2014, apresenta histórias de terror direcionadas para um público jovem (inspiradas pela famosa série “Arrepios”), com muito suspense e também elementos sobrenaturais: fantasmas, monstros e seres fantásticos. Com estas duas novidades, a coleção Criptocontos passa a contar com oito títulos.
Nascido em 1994, Rui Péricles adquiriu desde cedo o gosto pela leitura e pela escrita. Foi vencedor do Concurso Ortográfico nos seus quinto e sexto anos letivos e tirou o curso de Humanidades. A paixão pelo género do terror inspirou-o a escrever a coleção Criptocontos. R. L. Stine e J. K. Rowling são dois dos seus autores preferidos. É fã de séries como Sobrenatural e Family Guy e gosta de ver programas de fantasmas A Coolbooks acaba de assinalar 1 ano de existência, durante o qual publicou 33 livros de 23 autores portugueses.


A Bela e o Monstro
Quando Magui perde a sua melhor amiga num acidente bizarro, usa um feitiço para trazê-la de volta à vida. No entanto, Magui descobre que o que vitimou a sua amiga não foi exatamente um acidente... e alguém queria que ela fizesse o feitiço. Mas, quem? E para quê? Sem se aperceber, torna-se um peão num jogo muito, muito perigoso.

O Jogo da Meia-Noite 2
Pedro jurou que nunca mais jogaria o Jogo da Meia-Noite. No entanto, quando algo o convence a repetir a experiência, ele cai de novo nas mãos do temível Homem da Meia-Noite... que o assombra com um novo conjunto de tenebrosas alucinações. Desta vez, Pedro tem de evitar uma tribo de indígenas cruéis, um monstro pré-histórico e esqueletos dançantes... Conseguirá voltar ao mundo real?