terça-feira, 14 de abril de 2015

BOOKSMILE: Timmy Fiasco - Volta, Tás Perdoado!

«O Timmy Fiasco é o maior!» – Jeff Kinney, autor de O Diário de um Banana

«Pastis criou um elenco de personagens divertidas e originais, que interagem num ambiente que chega a ser profundamente tocante» – Publishers Weekly

Stephan Pastis é um dos mais conhecidos cartoonistas dos EUA, brilhando com a aclamada Pérolas e Porcos, publicada em mais de 600 jornais e, em Portugal, pela Bizâncio. Quando exercia advocacia, Stephan Pastis decidiu mostrar os seus desenhos a diversas editoras e, depois de algumas rejeições, Pérolas e Porcos fez saltar o autor para a ribalta, com milhares de publicações online, em jornais e em muitos livros bestsellers. Em 2013 decidiu arriscar no mundo da literatura infantil, e assim nasceu Timmy Fiasco.

Eis que está de volta o "detetive" Timmy Fiasco, estrela do livro cómico do ano! Ele é o fundador, presidente e administrador da agência de detetives com o seu nome: Fiasco, Lda. A Fiasco, Lda. é a melhor agência de detetives da terra e, provavelmente, da região. Talvez até de todo o mundo.

O meu nome é Fiasco. Timmy Fiasco. Se tu és uma das três pessoas no universo que nunca ouviu falar de mim, então presta atenção: este é o livro mais grandioso que alguma vez lerás na tua vida. Se fosse eu, não perderia nem mais um segundo para começar a lê-lo!

Queres saber de que trata o livro?

Da caminhada vitoriosa da minha Agência de Detetives rumo ao domínio global, e de todos aqueles que me querem impedir de atingir a grandiosidade a que estou destinado.
Timmy Fiasco 3 : Volta, Tás Perdoado! (Booksmile | 272pp | 14,39€ | 8+) o terceiro volume da coleção bestseller do New York Times, publicada em mais de quarenta línguas e considerada pela Amazon.com como dos melhores livros de 2013, com excelentes críticas. Livros que vão cativar os leitores de O Diário de um Banana, Escola e Tom Gates.






Sem comentários: