quinta-feira, 30 de abril de 2015

5 Sentidos - "Eve e as Trevas", de Sylvia Day


Título: Eve e as Trevas
Autor:
Sylvia Day
Tradução: Cláudia Ramos
Págs: 342
Capa: mole com badanas
PVP: 16,60 €

Num mundo onde os demónios podem estar ao virar da esquina, a poderosa e sensual Eve protagoniza uma aventura vibrante, provocadora e de deixar os sentidos em brasa. É assim Eve e as Trevas, livro de Sylvia Day que a 5 Sentidos publica a 8 de maio e que inaugura uma nova série da autora.
Líder das principais listas de vendas internacionais, Sylvia Day é autora da série Crossfire, protagonizada por Eva e Gideon. Esta coleção é composta, até ao momento, pelos livros Rendida, Refletida, Envolvida e Atraída. A 5 Sentidos também já publicou, com grande sucesso, uma outra obra da autora, intitulada Feitiço.
Recentemente, os famosos estúdios Lionsgate adquiriram os diretos para adaptação à televisão da série Crossfire.

Sinopse:
Para Evangeline Holis, aquilo que parecia ser apenas uma aventura com um mau rapaz acabou por se transformar num desastre de proporções bíblicas.
Uma noite com o misterioso homem vestido de cabedal foi quanto bastou para a punição divina: a Marca de Caim.
Presa num mundo onde os pecadores são recrutados para matar os demónios, Eve tem pouco tempo para se adaptar. Agnóstica desde sempre, ela vê-se obrigada a uma série de manobras na burocracia celestial onde passa a ser um valioso mas maltratado peão.
Eve passa também a ser mais um ponto de discórdia num dos mais antigos casos de rivalidade familiar da História… Mas para já, ela está mais preocupada em matar para se manter viva e salvar a alma que nem ela própria sabia ter.
Amaldiçoada por Deus, perseguida pelos demónios, desejada por Caim e Abel… tudo num só dia.

Sobre a autora:
Sylvia Day é autora n.º 1 nas listas de bestsellers do New York Times e bestseller internacional de cerca de 20 romances premiados e publicados em mais de 40 países. Autora de eleição para seguidores de vários géneros, é bestseller em 28 países e conta já com dezenas de milhões de livros impressos em todo o mundo.
Os direitos para televisão da série Crossfire foram adquiridos pela Lionsgate.













Sem comentários: