segunda-feira, 23 de março de 2015 | By: Maria Manuel Magalhaes

TOPSELLER: A Estação da Paixão



A sua vida pessoal está envolta em mistério, uma vez que, para evitar exposição pública, muito pouco se sabe a seu respeito. Porém, os livros de Sadie Matthews têm alcançado um êxito estrondoso na exploração do lado mais íntimo e sensual das relações humanas.

Depois de A Estação do Desejo, primeiro volume da Trilogia Seasons, já chegou às livrarias A Estação da Paixão (Topseller l 304 pp l 16,99€), segundo volume de uma série de romances sensuais e provocantes que irá despertar os sentidos dos leitores.
Uma história romântica e provocante sobre as fronteiras do amor e os abismos da submissão.

A Topseller disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.

Sinopse:
Flora Hammond encontra‑se a estudar representação em Paris, perseguindo o sonho de se tornar atriz. Mas não é fácil escapar às atenções públicas que o seu privilegiado estatuto desperta, muito menos lidar com um pai poderoso e obcecado com a segurança das filhas. Para piorar as coisas, a sua irmã mais nova, Freya, acaba de fugir com o guarda‑costas.

Enquanto tenta lidar com o que se passa na sua família, Flora conhece Andrei Dubrovski, um misterioso homem de negócios, e uma escaldante atração emerge entre eles. Apesar de avisada para os riscos desse envolvimento, Flora não é capaz de lhe resistir.

Nesse novo mundo que se revela, a paixão entre Flora e Andrei parece ultrapassar a cada dia novos limites. E nada a faz serenar. Nem o vislumbre da dor.