segunda-feira, 9 de março de 2015

Novidade Pergaminho: Um breve guia para uma vida longa

Título: Um Breve Guia para Uma Vida Longa
Autor: Dr. David B. Agus
Género: Saúde e bem-estar
Tradutor: Margarida Filipe
N.º de páginas: 224
Data de lançamento: 6 de março
PVP: 15,50€

«Um livro muito útil e acessível, que parte da premissa simples de que a saúde de amanhã começa com os bons hábitos de hoje.» Fortune Do autor de O Fim da Doença.
No seu best-seller internacional O Fim da Doença, David Agus partilhou com os leitores as lições que aprendeu com o seu trabalho pioneiro em Oncologia, revelando os seus inovadores métodos para dar aos seus pacientes vidas mais longas, com saúde e vigor.
Este novo livro é um guia conciso e prático para a longevidade, a saúde e o bem-estar, assente numa premissa tão simples quanto verdadeira: a boa saúde assenta em ter bons hábitos. Dividido em três secções – O que Fazer, O que Evitar e Conselhos do Médico –, Um Breve Guia para Uma Vida Longa oferece respostas claras e definitivas para as suas dúvidas mais frequentes na área da saúde e vai ajudá-lo a desenvolver novos hábitos a aprender a tomar melhor conta de si.
«O que o novo livro do Dr. Agus tem de fantástico é ser conciso, direto e acessível. Tem ainda a vantagem de ter como objetivo evitar os maus hábitos de saúde.» Forbes
«Um guia simples e acessível, escrito num tom informal e cativante.» Publishers Weekly

Sobre o autor:
É um dos oncologistas e investigadores de Biomedicina de maior renome mundial. Formou-se pelas Universidades de Princeton e da Pensilvãnia, com formação complementar na Universidade Johns Hopkins e no Memorial Sloan-Kettering Cancer Center. É professor catedrático de Medicina e Engenharia na Keck School of Medicine da Universidade do Sul da Califórnia, onde também dirige o centro Norris Westside de Oncologia e o centro de Medicina Molecular Aplicada.
É cofundador de duas empresas líder de mercado de medicina personalizada, a Navigenics e a Applied Proteomics. Foi galardoado com diversos prémios ao longo da sua carreira, desde o prémio de investigação da American Cancer Society até ao prémio Rockstar of Science da Geoffrey Beene Foundation.


Sem comentários: