quarta-feira, 4 de março de 2015

Novidade Bertrand: O regresso de Jeffrey Archer

Título: Só o Tempo Dirá
Autor: Jeffrey Archer
Género: Thriller
Tradutor: Fernanda Oliveira
N.º de páginas: 408
Data de lançamento: 6 de março
PVP: 17,70€

Regresso do escritor de sucesso que conta com 250 milhões de livros vendidos em 97 países.
«Só o Tempo Dirá» é o primeiro volume da série As Crónicas de Clifton.
A épica história de Harry Clifton começa em 1920, com as palavras: «Disseram-me que o meu pai morreu na guerra.» Harry nunca chegou a conhecer o pai e só chegado aos 22 anos descobre como foi que ele morreu realmente, mas essa verdade traz consigo uma pergunta inevitável: seria ele de facto seu pai? Será ele filho de Arthur Clifton, estivador, ou o primogénito de um herdeiro da alta sociedade britânica?
Criado nas docas pelo tio, a sua vida sofre uma reviravolta quando ganha uma bolsa de estudos. Mas uma vez mais, dois caminhos se estendem diante de si e Harry terá de escolher entre ir para Oxford ou alistar-se na Marinha para lutar contra Hitler.
Das docas de Inglaterra e da devastação da Grande Guerra às animadas ruas de Nova Iorque dos anos 40 e ao rebentar da Segunda Guerra Mundial, esta viagem extraordinária dá vida a um século inteiro para revelar uma história familiar que nem o leitor nem o próprio Harry poderiam imaginar.

Sobre o autor: 
Tem mais de 250 milhões de exemplares vendidos em 97 países e 37 idiomas. Autor de 16 romances, seis coleções de contos, três peças de teatro, três volumes do seu diário da prisão e um evangelho. É o único autor que foi número 1 em ficção (15 vezes), contos (quatro vezes) e não ficção (Os Diários da Prisão). Archer é casado com Dame Mary Archer DBE, têm dois filhos e vivem em Londres e Cambridge.



Sem comentários: