quinta-feira, 12 de março de 2015

Novidade «100 Maneiras de fazê-los obedecer», da psicóloga Anne Bacus

Título: 100 Maneiras de Fazê-los Obedecer
Autor:  Anne Bacus
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 256
Editor: Matéria Prima
PVP: 15,80€

Sinopse:
Há formas simples de evitar os confrontos e o descontrolo entre pais e filhos. É possível fazê-los obedecer sem dramas e conseguir recuperar a harmonia familiar. A psicóloga Anne Bacus ajuda a resolver estas e muitas outras questões que preocupam cada vez mais os pais.
Evite os confrontos, aceite o lugar de chefe, pare de gritar, dê autonomia, valorize os momentos em família, imponha regras, defina limites, permita desvios, não tenha medo de dar afeto. Estes são apenas alguns dos 100 conselhos simples e eficazes que Anne Bacus apresenta neste livro. Só tem de escolher aqueles que mais se adequam a cada momento, à criança e à sua dinâmica familiar.

Sobre a autora:
Anne Bacus é psicóloga há mais de 20anos,em França, onde é uma profissional de referência. Tem-se dedicado a melhorar o bem-estar das famílias. Interessa-lhe a família como um todo, mas também cada um dos seus elementos, porque só quando as partes funcionam o conjunto pode ser feliz.
Autora de vários livros sobre crianças, Anne Bacus defende a autonomia da criança, num ambiente onde a disciplina e a autoridade não podem ser esquecidos. Este é o seu primeiro livro de pedagogia editado em Portugal.



Sem comentários: