segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Clube do Autor publica novo livro de David Baldacci: O Alvo

Título: O Alvo
Autor:
David Baldacci
Tradução: Maria Dulce Guimarães da Costa e Vasco Teles de Menezes
N.º de Páginas: 400
PVP: 16,90€
Nas livrarias a partir de 5 de Fevereiro

Quem estará na mira dos agentes?

No dia 5 de Fevereiro chega às livrarias nacionais O Alvo, o novo thriller de David Baldacci, por muitos considerado o maior autor de intrigas internacionais da atualidade. O novo livro do consagrado escritor é protagonizado pelos agentes Will Robie e Jessica Reel, que desta vez se vêm envolvidos numa missão de alto risco.


Tudo começa com uma ordem direta do presidente dos Estados Unidos que envolve Kim Jong-un, o líder da Coreia do Norte. Trata-se da missão mais importante e perigosa desde a Guerra Fria, colocando em causa a paz mundial. Em O Alvo, Baldacci utiliza várias linhas de enredo para manter o ritmo e o interesse do leitor e tece uma história poderosa, atual e credível sobre o mundo à beira do abismo.


David Baldacci é autor de um impressionante número de bestsellers, entrando frequentemente no primeiro lugar da lista dos mais vendidos do New York Times. As suas obras estão traduzidas em mais de 45 idiomas e presentes em cerca de 90 países, sendo Baldacci um dos mais populares escritores em todo o mundo.


Sinopse:

O mundo está sob ameaça de um inimigo poderoso. Existe a possibilidade de o eliminar de uma vez por todas. Mas trata-se de uma missão de alto risco; se for bem-sucedida, o mundo será um lugar melhor. Mas se falhar, estaremos perante um Armagedão.

Um ataque à Coreia do Norte, país que possui armas nucleares, colocaria os Estados Unidos debaixo de fogo e o mundo em risco. A conspiração para eliminar o líder do país está em curso e não há margem para erros. Will Robie e Jessica Reel são os únicos agentes capazes de executar a missão.

Chung-Cha foi criada num campo de trabalhos forçados na Coreia do Norte. Nesse local de terror, não existe honra, sentimentos ou compaixão e a jovem foi treinada desde cedo para matar. É esta assassina fria que é incumbida de aniquilar, a todo o custo, a dupla Robie e Reel.

Numa luta feroz entre o Ocidente e o Oriente, quem é o caçador e quem é a presa quando o verdadeiro alvo é revelado?


PRIMEIRAS PÁGINAS

Disponíveis aqui


Imprensa:

«Mais um grande romance de Baldacci. O autor surpreende os leitores e conquista-os com um grande final.» Associated Press


«Com um ritmo vivo, personagens cativantes e reviravoltas surpreendentes, O Alvo vai prender os leitores da primeira à última página.» The Times-News


«Uma história brilhante e personagens verosímeis.» Daily Mail


«Um thriller relevante e muito oportuno. Os pormenores parecem reais e o tom é autêntico.» BookReporter.com



Sem comentários: