quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 | By: Maria Manuel Magalhaes

Bertrand publica novo livro da Força Sigma de James Rollins

Título: A Cidade Perdida
Autor: James Rollins
Género: Thriller
Tradutor: Joana Chaves
N.º de páginas: 592
Data de lançamento: 23 de janeiro
PVP: 17,70€

Uma explosão no Museu Britânico desencadeia uma perigosa corrida a uma fonte de energia brutal, que se encontra bem enterrada nas areias da história. Painter Crowe é agente da Força Sigma, um braço secreto do Departamento de Defesa, que tem como função manter descobertas científicas perigosas afastadas das mãos dos inimigos.
Quando um objeto ancestral aponta para a lendária «Atlântida das Areias», Painter tem de percorrer o globo em busca da cidade perdida… e de uma força destrutiva que ultrapassa a imaginação. Mas Painter não está sozinho na corrida. Um grupo de mercenários implacáveis, liderados por um antigo amigo e aliado seu, também quer reclamar o prémio e destruirá seja quem for que se atravesse no seu caminho.

Sobre a Série Força Sigma
É composta por doze livros, três já publicados pela Bertrand Editora. A Força Sigma é a elite secreta do Departamento de Defesa dos Estados Unidos da América, especialista em muitos campos científicos, e incumbida de proteger descobertas importantes do conhecimento de inimigos.

Sobre o autor: 
É autor de quinze thrillers internacionais, todos eles best-sellers do New York Times, e os seus livros estão publicados em mais de quarenta países. A sua série Força Sigma, na qual se inclui A Cidade Perdida, foi considerada «no topo das boas leituras» (New York Times) e uma das «melhores leituras do género» (revista People).
Em cada romance, revelam-se mundos invisíveis, descobertas científicas e segredos históricos em que a  ação tem um ritmo alucinante e a narrativa é inteiramente original. http://www.jamesrollins.com/