terça-feira, 25 de novembro de 2014

Planeta: Novidades Novembro

NÃO FICÇÃO NACIONAL

Título: Agenda Literária
AMO-TE MAIS DO QUE ONTEM
E MENOS DO QUE AMANHÃ

Autora: Maria Inês Almeida (Selecção de textos)
N.º de Páginas: 76 páginas
PVP: 10,90€
Disponível a partir de 26 de Novembro

Guarde sempre uma linha para o amor: afinal todos os dias são dias para amar. Na correria dos dias, essa linha fará toda a diferença, a si e à pessoa amada.
Não precisa de o marcar aqui – só na agenda do coração -, mas, pelo que ler nestas páginas, perceberá como o amor é indispensável aos 365 dias de cada ano.
Em cada semana há uma citação literária sobre o amor. E no final de cada mês há um separador com uma ilustração e um pensamento. A fechar esta agenda um espaço para registar os aniversários, mês a mês, e um calendário até 2020.
O amor só é amor se tiver 365 dias.
Nesta agenda estão os 365 dias do ano para tomar nota de compromissos, reuniões, almoços, viagens, grandes ideias.

NÃO FICÇÃO ESTRANGEIRA 

Título: 5 SECONDS OF SUMMER EI, VAMOS FORMAR UMA BANDA 100% OFICIAL
N.º de Páginas: 288 páginas
PVP: 17,76€
Disponível a 26 de Novembro

 A verdadeira história da banda revelação australiana e dos quatro adolescentes que poderão vir a ser os próximos ídolos da pop mundial.

Este é o livro que as verdadeiras fãs vão querer ler antes de assistir ao concerto da banda, a 4 de Maio do próximo ano, na maior sala de espectáculos do País, o Meo Arena, em Lisboa.
Se ainda não ouviu falar deste quarteto australiano, prepare-se.
Chegaram há pouco mais de um ano ao site de vídeos do YouTube e já somam mais de 88 milhões de visualizações.
«O que estás prestes a ler é, basicamente, a nossa história até este momento. Na verdade, parece que só passou uma semana desde que fizemos o nosso primeiro concerto, no Hotel Annandale, em Sidney. Desde então, foi-nos dada a oportunidade de nos transformarmos nas pessoas e nos músicos que queríamos ser. E essa oportunidade oportunidade foi-nos dada pelos nossos fãs. Aqueles que passam horas em filas para nos ver tocar, queles que estão sempre prontos a apoiar estes quatro  miúdos, aconteça o que acontecer. Tudo se deve aos nossos fãs. Vocês são tudo para nós. Por isso, este livro é a nossa forma de dizer obrigado. Queremos que toda a gente conheça a história de como quatro adolescentes de Sidney Ocidental pegaram nos seus instrumentos e sonharam tornar-se uma das maiores bandas do mundo. Esperamos que gostem!» 
O futuro parece risonho para Luke Hemmings, Michael Clifford, Calum Hood e Ashton Irwin, que vão fazer a sua primeira grande digressão pela Europa, e Portugal é a primeira paragem. Com toda a história da banda até hoje, o livro inclui dezenas de fotos exclusivas dos quatro rapazes australianos.
O homónimo e primeiro álbum da banda foi o n.º 1 do top iTunes em mais de 70 países, incluindo Portugal. O quarteto australiano já havia conquistado o mundo com o lançamento do único single editado She Looks so Perfect , o qual já tem mais de 1 milhão de unidades vendidas e as visualizações do vídeo no You Tube já ultrapassaram os 24 milhões.





Sem comentários: