segunda-feira, 24 de novembro de 2014 | By: Maria Manuel Magalhaes

Novidade Bertrand: «Dispara, eu já estou morto» de Julia Navarro

Título: Dispara, eu já estou morto
Autor: Julia Navarro
Género: Romance
Tradutor: Rita Custódio e Àlex Tarradellas
N.º de páginas: 840
Data de lançamento: 14 de novembro
PVP: 19,90€

Duas famílias em luta contra o destino – uma família judaica que foge da Rússia do século XIX trava amizade com família palestiniana.
São Petersburgo, Jerusalém, Varsóvia, Paris, Madrid, Toledo servem de cenário a esta saga familiar.
Um romance extraordinário sobre o conflito israelo-árabe com personagens inesquecíveis, cujas vidas se entrelaçam com os momentos-chave da história, a partir do final do século XIX a meados do século XX, recriando a vida em cidades emblemáticas como São Petersburgo, Paris e Jerusalém. Aqui, Julia Navarro conduz o leitor através de relações duras entre homens e mulheres que lutam por um pedaço de terra onde possam viver em paz.

Julia Navarro estará em Portugal de 9 a 11 de dezembro nas cidades de Lisboa e Porto.

Sobre a autora: 
Nasceu em 1953 e é jornalista há mais de trinta anos, tendo trabalhado nos principais meios de comunicação espanhóis. É autora de diversos livros de atualidade política, mas foram os romances que a tornaram conhecida internacionalmente. Está publicada em mais de trinta países e conta com mais de três milhões de exemplares de livros vendidos. É detentora de diversos prémios literários, como o Premio Qué Leer, o VIII Premio de los Lectores de Crisol, o Premio Ciudad de Cartagena, o Pluma de Plata de la Feria del libro de Bilbao, o Protagonistas de Literatura e o Premio Más que Música de los Libros.