sexta-feira, 24 de outubro de 2014

«A Chave de Salomão» o novo romance de José Rodrigues dos Santos lançado amanhã, em Lisboa

A apresentação está marcada para amanhã, sábado, 25 de Outubro, pelas 17h00, no auditório 1 da FIL – PARQUE DAS NAÇÕES (Rua do Bojador, no Parque das Nações, junto ao Pavilhão Atlântico), em Lisboa. A obra será apresentada pelo Professor Mário Simões, psiquiatra, e pelo Professor Pedro Ferreira, físico. A sessão de lançamento será precedida pela encenação de um excerto do romance pela Companhia de Teatro Fatias de Cá.

A Chave de Salomão aborda o maior mistério científico de todos os tempos, uma espantosa descoberta feita pelos físicos e que indicia que é a consciência que cria a realidade.

Perante estas desconcertantes descobertas, Albert Einstein afirmou:
"Gostaria de acreditar que a Lua existe se ninguém estiver a olhar para ela."

Através de um romance de ficção, José Rodrigues dos Santos apresenta as respostas que a ciência encontrou para algumas das mais importantes perguntas da humanidade:
· O que acontece quando morremos?
· O que é o universo?
· O que é a realidade?
· O que é a consciência?

A Chave de Salomão é o décimo terceiro romance de José Rodrigues dos Santos, autor da Gradiva que já vendeu mais dois milhões de exemplares em todo o mundo e está publicado em mais de vinte línguas. À semelhança do que acontece em Portugal, José Rodrigues dos Santos tem conquistado consecutivamente os primeiros lugares nos tops de vendas em vários países.






Sem comentários: