sexta-feira, 27 de junho de 2014

A estante está mais cheia #16

O último livro da trilogia Neblina, As Luzes de Setembro de Carlos Ruiz Zafón chegou até mim através da generosidade da Planeta, assim como Na Cama das Rainhas de Juliette Benzoni, cuja opinião podem ver aqui

D Topseller chegaram A Amante de James Patterson (opinião aqui) e Até que Sejas Minha de Samantha Hayes, que vai comigo de férias.

Desaparecida de Katy Gardner foi comprado na Feira do Livro de Lisboa, pela minha amiga Odete Silva do blogue Destante. Obrigada pelo favor ;)
Depois de ter lido críticas tão boas, nomeadamente da Vera Brandão do blogue Menina dos Policiais não consegui resistir à sua compra. Também irá comigo de férias.

Da Asa chegou Quem Matou o Almirante? escrito pelo The Detection Club no qual fazem parte Agatha Chistie, Dorothy L. Sayers entro outros. Já o comecei a ler e estou a gostar mesmo muito. Adoro livros escritos por vários autores.

Morte Numa Noite de Verão de K. O. Dahl foi oferta gentil da Porto Editora e vai ser uma das minhas próximas leituras.




Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt