quinta-feira, 29 de maio de 2014 | By: Maria Manuel Magalhaes

Lesley Pearse vai estar presente na Feira do Livro de Lisboa a 14 de Junho

Com mais de 7 milhões de livros vendidos em todo o mundo, a escritora britânica vem a Lisboa apresentar o seu novo romance Perdoa-me

Lesley Pearse, uma das escritoras preferidas do público português, estará em Lisboa, a convite da ASA, por ocasião do lançamento do seu oitavo romance publicado em Portugal, Perdoa-me, que chegará às livrarias a 12 de junho.

Com mais de 7 milhões de livros vendidos em todo o mundo, a autora de bestsellers como Nunca Me Esqueças ou Segue o Coração estará presente na Feira do Livro de Lisboa (Praça LeYa), no dia 14 de junho, às 15h, para contactar com os seus leitores e proceder à entrega do Prémio Mulheres de Coragem ASA/ACTIVA, que distingue a história real de coragem de uma leitora portuguesa.

Escritora britânica cuja própria vida é uma grande fonte de inspiração para os seus romances, Lesley Pearse criou o Women of Courage Award, um prémio que distingue mulheres comuns dotadas de uma coragem extraordinária.

Perdoa-me, o novo romance de Lesley Pearse, será apresentado no dia 13 de junho, pelas 18h30, na FNAC Colombo. No mesmo dia, pelas 14h30, a escritora estará em sessão de autógrafos no Continente Vasco da Gama.