sexta-feira, 23 de maio de 2014

A estante está mais cheia #14



O novo livro de Daniel Silva, da série Gabriel Allon não podia deixar de estar na minha estante. Sou fã confessa da série. Este foi gentilmente oferecido pela Bertrand e brevemente constará a minha opinião no blogue.


Morte nas Trevas, o último livro de Pedro Garcia Rosado, foi uma oferta de Topseller e logo que chegou devorei-o. Um livro que recomendo para todos os amantes de policiais. Opinião aqui

As pessoas felizes lêem e bebem café saltou-me logo à vista pelo fabuloso título. A capa também está engraçada e a sinopse promete. Será uma das minhas próximas leituras e foi uma oferta da Guerra & Paz.

O segredo do meu marido tem uma capa fantástica e saltou-me logo à vista a sinopse. Oferta da Asa que já estou a devorar.

Da Porto Editora chegou A Hipótese do Mal (opinião aqui) de Donato Carrisi e Os Aromas do amor de Dorothy Koomson, uma das minhas leituras de momento.


O último livro da trilogia Pede-me o que Quiseres já chegou ás livrarias e também à minha estante. Esta semana ainda fui brindada com um presente útil para o tempo de praia, juntamente com uma edição especial de Firmin, comemorativa dos 5 anos da Planeta em Portugal. Adorei!


O Luar Fica-te Bem de Mary Higgins Clark e Objectos Cortantes de Gillian Flyn foram duas compras às quais não resisti. Espero lê-los em breve.

E de um passatempo no blogue Café de Letras, recebi O Diário Oculto de Nora Rute, de Mário Zambujal, um livro que andava a namorar há muito tempo. Obrigada Carla Faleiro.




1 comentário:

Rosana Maia disse...

Olá :)
Uma estante assim faz logo nascer um sorriso numa pessoa :)
Boas leituras
Rosana
http://bloguinhasparadise.blogspot.pt/

WOOK - www.wook.pt