terça-feira, 6 de maio de 2014

A estante está mais cheia #13

Logo que li a sinopse pensei para comigo que tinha de ler este livro de Jeanne Kalogridis, A Amante do Papa. Como sabem, gosto do género e ainda não o li apenas porque tenho estado de férias e o tempo não tem sido muito. Mas será uma das próximas leituras. Oferta gentil da Planeta.
Sempre que sai um novo livro de Paulo Coelho desejo sempre lê-lo embora a qualidade dos seus livros tenha vindo a decair a olhos vistos. Infelizmente este não foi excepção e Adultério foi das piores leituras deste ano até agora. Podem ver a minha opinião aqui.
Oferta gentil da Pergaminho.
Apenas li um livro de João Tordo, mas gostei tanto que não poderia faltar à leitura da sua última obra. Biografia Involuntária dos Amantes será uma das minhas próximas leituras e espero que me aguardem ums bons momentos de leitura. Oferta gentil da Alfaguara.

Lá em casa mando Eu! é um divertido livro de um casal de ferrenhos, ela a torcer pelo FC Porto, e ele pelo Benfica. Apesar de nem eu nem o meu marido sermos ferrenhos, gostamos precisamente destes clubes, daí achar imensa piada a este livro. Opinião em breve no blogue. Oferta gentil da Matéria-Prima.


A Guerra e Paz publico em Abril estes dois livros que não podia deixar de ler. O primeiro Holocausto Brasileiro é um relato impressionante sobre a vida num hospício no Brasil onde os utentes eram tratados como se de prisioneiros se tratasse. As condições sub-humanas são chocantes. Opinião aqui.
A Volta ao medo em 80 Dias, o novo livro de José Jorge Letria é um livro tão bonito, mas tão bonito, que recomendo a sua leitura. Gostei mesmo muito. Opinião em breve.
Os dois livros foram gentilmente cedidos pela Guerra e Paz. 


O Atentado é o novo livro de David Baldacci o segundo da série Will Robbie. Estava com grandes expetactivas em relação à obra, mas este livro desiludiu-me um pouco. Foi uma oferta gentil do Clube do Autor. Opinião aqui


O Filho de Mil Homens de Valter Hugo Mãe comprei-o por 6 euros num leilão. Depois de ter lido a máquina de fazer espanhóis fiquei curiosa em relação à restante obra do autor.
O Outro Homem e Era no Tempo do Rei foram duas aquisições baratinhas, 2 euros cada, numa promoção do Continente.

Mais um livro que espero gostar. O Tintureiro Francês de Paulo Larcher foi gentilmente oferecido pela Saída de Emergência e será também uma das próximas leituras.

Por último, da Topseller veio o NYPD Red À Margem da Lei de James Patterson e O Jardim das Memórias. Já estou a ler o primeiro e estou a gostar muito.

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt