terça-feira, 8 de abril de 2014

«Uma Noite no Expresso do Oriente», de Veronica Henry, Livro Romântico do Ano (Quinta Essência)

Título: Uma Noite no Expresso do Oriente
Autor: Veronica Henry
Há uma nova vida apenas a um bilhete de distância
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 336
Editor: Quinta Essência
PVP: 15,50€
 
Sinopse:
O Expresso do Oriente. Luxo. Mistério. Romance.
Para o grupo de passageiros que se instala nos seus lugares e bebe os primeiros goles de champanhe, a viagem de Londres até Veneza é mais do que a viagem de uma vida.
Uma missão misteriosa; uma promessa feita a um amigo moribundo; uma proposta inesperada; um segredo que remonta a vida inteira... Enquanto o comboio segue viagem, revelações, confissões e encontros amorosos têm lugar no cenário mais romântico e infame do mundo.
 
Imprensa:
Livro Romântico do Ano pela Romantic Novelists’ Association
«Uma leitura fascinante e envolvente, bem escrita, com um elenco de personagens credíveis e simpáticos que nos fascinam desde o início.» - Daily Mail
«Para um grupo de passageiros, há mais em jogo do que a viagem de uma vida. Uma leitura compulsiva.» Woman & Home
«Uma leitura cheia de glamour e intriga.» - Novelicious
«Uma história repleta de personagens calorosamente descritas... Não só Veronica mantem a intriga e o ritmo, como também oferece deslumbrantes descrições das paisagens em constante mudança e, particularmente, da ambiência romântica do destino final: Veneza.» News (Devon)
 
Sobre a autora:
Veronica Henry trabalhou como argumentista para várias séries televisivas, antes de dedicar à ficção. Uma Noite no Expresso do Oriente é o seu décimo primeiro romance. Veronica vive com o marido e os três filhos numa aldeia no norte de Devon. Para mais informações, visite www.veronicahenry.co.uk

 

Sem comentários: