segunda-feira, 7 de abril de 2014

A estante está mais cheia #12


Acredita e Vencerás de Laura Karvell foi gentilmente cedido pela autora e conto lê-lo brevemente. É uma autora que não conheço e tenho bastante curiosidade em conhecer o seu livro.
Em sequência da apresenteção do livro em Marco de Canaveses, aproveitei para comprar A Desumanização. Li recentemente a máquina de fazer espanhóis e, apesar de saber que são livros completamente diferentes, fiquei curiosa em relação ao seu último livro.

A Cidade de Ladrões de David Benioff e O Oficial Polaco de Alan Furst comprei-os no Pingo Doce a 3€ cada. Não consegui resistir.



Deseja-me de J. Kener, o segundo livro da trilogia, foi gentilmente cedido pela Topseller.

Não sei nada sobre o amor de Júlia Pinheiro ganhei num passatempo do blogue Viajar pela Leitura. 

O novo livro de John Verdon, Deixa Dormir o Diabo foi gentilmente oferecido pela Porto Editora e é a minha leitura actual. Estou a gostar bem mais deste do que o Pensa Num Número. 


Morte em Palco, o segundo livro de Caroline Graham a ser publicado na coleção Crime à Hora do Chá foi-me oferecido pela Asa e também é uma das minhas leituras atuais.

Uma das minhas próximas leituras será também este último livro de Barbara Kyle, A Aposta da Rainha,  gentilmente oferecido pela Planeta.


 

Sem comentários: