sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A estante está mais cheia #6


Esta foi mais uma semana recheada de coisas boas. Além da capa quentinha e fofinha para proteger os livros da Dub oferecido pelo meu marido, chegaram mais três livrinhos para aumentar ainda mais a minha estante.



O primeiro foi uma gentileza do Clube do Autor que me enviou Paixão Proibida em Summerset Abbey de T. J. Brown um excelente romance de época que já me acompanha desde quarta-feira.

O Assassino do Aqueduto de Anabela Natário será a minha próxima leitura. Graças à gentileza da Esfera dos Livros vou ter oportunidade de ler mais sobre este caso real que leva um homem, Diogo Alves, que sem dó nem piedade atirava as suas vítimas do Aqueduto das Águas Livres num voo trágico de mais de 60 metros de altura.

Por último, recebi o livro Lobos na Cidade do meu conterrâneo Carlos Magalhães Queirós, oferecido pelo próprio que será uma das minha próximas leituras. Lobos na Cidade é a continuação de Trilho de Lobos que já li e opinei anteriormente e será de certeza uma boa leitura.

3 comentários:

Fiacha disse...

Olá,

Venha lá então esses comentários :)

bjs

nuno chaves disse...

Aguardo com expectativa, a opinião sobre O assassino do Aqueduto, já está nos meus planos a sua leitura.

Maria Manuel Magalhães disse...

Olá Nuno,

Estou mesmo a terminar de lê-lo (faltam menos de 20 páginas) pelo que o comentário está para breve. Posso adiantar que é um livro fantástico.

WOOK - www.wook.pt