sexta-feira, 22 de Novembro de 2013 | By: Maria Manuel Magalhaes

«Um Milionário em Lisboa» o novo romance de José Rodrigues dos Santos apresentado amanhã em Lisboa

MICHAEL GULBENKIAN, sobrinho-neto de Calouste Gulbenkian apresentará o livro e o autor será depois entrevistado ao vivo por MANUELA MOURA GUEDES.

Um Milionário em Lisboa, o novo romance de José Rodrigues dos Santos, será apresentado amanhã, sábado, dia 23 de Novembro pelas 17h00, na Sala Principal dos Cinemas UCI do El Corte Inglés de Lisboa (Av. Ant. Aug. Aguiar, n.º 31).
O livro será apresentado por MICHAEL GULBENKIAN, sobrinho-neto de Calouste Gulbenkian e o autor será depois entrevistado ao vivo por MANUELA MOURA GUEDES.

Baseado em acontecimentos verídicos Um Milionário em Lis­boa conclui a espantosa história iniciada em O Homem de Cons­tantinopla, publicado em Setembro deste ano, revelando o mistério da vinda Calouste Gulbenkian para Portugal.

Com O Homem de Constantinopla e Um Milionário em Lisboa, faz ascender a doze o número de romances que compõem a obra de José Rodrigues dos Santos, autor da Gradiva que está publicado em mais de vinte línguas e que já vendeu globalmente cerca de dois milhões de exemplares.