sexta-feira, 21 de junho de 2013

Livros a preço de saldo com a Sábado


8 comentários:

Anónimo disse...

wow :o

ElsaR disse...

óptima notícias. Já tinha visto as da Visão.

Levei para o Efeito dos livros com os devidos créditos :) Espero que não te importes.
http://efeitodoslivros.blogspot.pt/2013/06/sabado-e-visao-encher-bibliotecas-neste.html

Neptuno_avista disse...

O.O Tenho de aproveitar! Não posso deixar falhar! Obrigada por nos mostrares :)
Beijinho

Maria Manuel Magalhães disse...

Claro que não me importo Elsa. Tudo o que é bom é para divulgar :).

Helena Duque disse...

Olá, bom-dia! Acabei de ver este post e estou completamente a babar!
Será que me podia dizer onde arranjou esta imagem (em que revista) ou se me sabe dizer os titulos que vão sair?
Obrigada!
beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

Maria Manuel Magalhães disse...

Olá Helen, tirei a imagem da revista Sábado, conhece?
É uma revista semanal que sai às quinta-feiras.
Se ampliar a imagem provavelmente conseguirá ver os livros e as datas em que vão sair.

Boas leituras,
MM

Anónimo disse...

Infelizmente é publicidade enganosa. Não percam tempo à procura, porque não encontrarão. Estou farta de procurar e ninguém tem, ninguém sabe o que é, ninguém viu...

Maria Manuel Magalhães disse...

Estranho caro anónimo. Logo na primeira semana em que esta colecção saiu consegui comprar os dois que desejava...
Provavelmente ninguém viu só no seu círculo de amizades... porque eu vi e no quiosque onde comprei o sr. estava devidamente informado.

WOOK - www.wook.pt