Molly Allen vive sozinha em Portland. Na memória guarda os momentos felizes que viveu na livraria A Ponte — a mais antiga livraria no centro histórico de Franklin, com um homem que deixou para trás cinco anos antes. O amor que os uniu era de uma espécie rara, arrebatadora, que ela não voltou a encontrar desde então.
Ryan Kelly é músico e vive em Nashville. Depois de um noivado falhado e de vários anos em digressão, também ele tem dificuldade em reencontrar a felicidade. Por vezes, quando se sente mais solitário, regressa à livraria e recorda as horas que partilhou secretamente com Molly.
Charlie e Donna Barton são os donos da livraria A ponte, e durante quatro décadas partilharam com os clientes o amor pela leitura. Mas quando a cidade é atingida pelas cheias, Charlie entra em desespero. Sente-se prestes a perder as duas paixões da sua vida: a livraria, que construiu e acarinhou ao longo dos anos, e a mulher, Donna, que não mais conseguirá sustentar. Quando a tragédia acontece, leva a um reencontro inesperado entre Molly e Ryan.
Dois Anos e Uma Eternidade é a primeira aposta na ficção romântica da Topseller, a chancela da 20I20 Editora que nasceu em novembro de 2012 e que se lançou com os policiais bestseller mundiais dos autores James Patterson (Alex Cross) e Janet Evanovich (Perseguição Escaldante).
A minha opinião:
Karen Kingsbury é igualmente uma das autoras mais queridas nos EUA e, acreditamos, irá conquistar igualmente as leitoras em Portugal. Bestseller do New York Times e do USA Today, Karen Kingsbury escreveu mais de 50 romances e já atingiu a marca de 20 milhões de exemplares vendidos em todo mundo. A sua escrita, caracterizada como comovente e inspiradora, vale-lhe regularmente convites das grandes estações de televisão americanas, aparecendo em programas como o Today Show, Fox News, USA Today, entre tantos outros. Enquanto oradora, Karen participa regularmente em eventos, falando com mais de 100 000 mulheres todos os anos.
Dois Anos e Uma Eternidade (15,49€) vai criar, sem dúvida, empatia com as leitoras. Trata-se de um romance reconfortante, recheado de histórias de amor, que nos faz acreditar em segundas oportunidades. Um romance que tem como pano de fundo uma livraria, onde todos os seus clientes partilham o amor pela leitura.
«Vários anos depois, aquele único beijo, aqueles momentos roubados no jardim da casa de Brentwood tinham sido os mais românticos da sua vida. De toda a sua vida. No abraço dele, ela sentiu-se a cair, a mudar, a encontrar as forças para enfrentar o pai. As suas palavras a Ryan Kelly naquela noite tinham sido verdadeiras. Ela precisava apenas de um motivo — e ele era o motivo dela. (...)»
Sem comentários:
Enviar um comentário