segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Guerra & Paz: «Dancin'Days» chega às livrarias no dia 21

Título: Dancin’Days, o Livro
Pesquisa e Conteúdos: Raquel Palermo | Sara Rodrigues
N.º de Páginas: 240 

Género: Ficção
PVP: 14,99 €
Nas livrarias a 21 de Fevereiro
Guerra e Paz|Clube do Livro SIC

Um livro único, as personagens da novela “Dancin’Days”, campeã de audiências da SIC, revelam, na primeira pessoa, os seus segredos e motivações.

E não falam apenas da trama da novela. A gravidez adolescente, a homossexualidade, a reinserção social, a toxicodependência e a bipolaridade, entre outros, são temas que sustentam os aspectos mais dramáticos da história e deste livro.

Em «Dancin’Days, o Livro», sem medo, Júlia, Raquel, Mariana, Duarte, Aníbal, Áurea e Inês dão voz ao que sentem e explicam os comportamentos e motivações que os fizeram agir da forma que apaixonou o público português.

Inclui entrevistas aos actores, criadores, realizadores e guionistas, produtores e técnicos. Fique por dentro de todos os segredos e faça parte desta história.

Os segredos contados na primeira pessoa, pelas próprias personagens e pelos actores.
As razões, as histórias que só eles conhecem

Sinopse:
As personagens de Dancin’ Days falaram para este livro. Aqui, pela primeira vez, desvendam todos os mistérios, explicando porque fazem na novela o que fazem.

Júlia fala-nos da complicada relação que tem com a irmã Raquel, de como foi estar presa, do que sente por Duarte...
Duarte fala-nos do seu amor por Júlia e da relação com a mãe, que o sufoca. Raquel explica-nos porque deixou que Júlia assumisse a culpa do atropelamento que ela cometeu, e do que sente por Mariana, Zé Maria e Hugo.
Mariana explica-nos a desilusão que teve com Guilherme e os sonhos que tem para o seu futuro e para o de Carolina. Aníbal assume a sua homossexualidade. Áurea aprende a lidar com a bipolaridade. Inês descobre que tem depressão pós-parto.

Toxicodependência. Sexo. Crise. Amor. Todos os ingredientes numa única novela, que agora se desvenda neste livro.
Para além das personagens, falam também os actores, os criadores, realizadores e guionistas, produtores e técnicos. Aqueles a quem devemos Dancin’ Days contam as melhores histórias, as mais dramáticas e as mais divertidas.

Bem-vindo à novela das nossas vidas!

«O meu nome é Júlia, tenho 34 anos e sou, acima de tudo, uma mulher grata por aquilo que a vida me trouxe. Eu fiz o que fiz pela minha filha, Mariana, e pela minha irmã, Raquel, e houve momentos muito difíceis no meu passado. Passei dezasseis anos na prisão e isso é uma coisa que não se esquece. Vai ficar comigo para sempre. Lá dentro tive muito tempo para pensar. Em mim, na minha vida, na Raquel, na Mariana... Se o tempo voltasse atrás, não sei se tomaria a mesma decisão.»

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt