Imagem retirada da Internet |
1 - As horas distantes - Kate Morton
2 - Irmã - Rosamund Lupton
3 - Os monstros também amam - Clara Sánchez
4 - O Inverno do Mundo - Ken Follett
5 - Morte no bosque - Harlan Coben
6 - Frágil - Jodi Picoult
7 - Seita Maldita - Tess Gerritsen
8 - Salvar a Pele - Lisa Gardner
9 - O Monstro de Florença - Douglas Preston, Mario Spezi
10 - Um dia naquele Inverno - Sveva Casati Modignani
Uma excelente surpresa:
No Calor dos Trópicos - Flávio Capuleto
Decepções:
Passeio à beira-mar - Joan Anderson
2.º e 3.º volumes da trilogia de As Cinquenta Sombras de Grey
5 comentários:
Ainda não li As Horas Distantes, mas O Jardim dos Segredos foi uma das melhores leituras que tive este ano :)
Também fazem parte da minha lista Irmã e O Inverno do Mundo, excelentes os dois...
Tem um bom 2013 e boas leituras!
Depois de ter lido As Horas Distantes não consegui resistir a ler os outros dois da Kate Morton publicados anteriormente. Não os elegi com Top 10 porque não queria ter um autor repetido na lista. Mas seguramente que os três livros que li da autora foram os melhores do ano.
Com muita vergonha.... vou dizer que não li um único livro da tua lista...
Estive para comprar irmã já por 2 vezes e nunca o comprei.
Quanto à trilogia "O Século" vou começar já em 2013.
Aproveito para desejar um feliz ano novo, com muitos livrinhos bons.
Nuno o livro Irmã e a trilogia do Ken Follett são mesmo imperdíveis.
Feliz Ano também para ti.
Beijinhos
Passando pra te desejar um 2013 super abençoado... que Deus ilumine toda a tua vida e que o blog continue esse sucesso! =D
Enviar um comentário