quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ruy de Carvalho receberá a Grã- Cruz da Ordem de Santiago de Espada, no próximo dia 30 de Outubro, pelas 12 horas, na Presidência da República

No próximo dia 30 de Outubro, pelas 12 horas, na Presidência da República, Ruy de Carvalho receberá a Grã- Cruz da Ordem de Santiago de Espada. 


Título: Os Anjos Não Têm Asas
Autor: Ruy de Carvalho com Paulo Mira Coelho
N.º de páginas: 204
PVP: € 14,50
Género: Testemunho 


«Tudo o que aprendi sobre o amor, a vida e os afectos»
 
Sobre o livro:
«Quando naquela tarde, no Conservatório, eu a vi, disse ao Armando Cortêz, vês aquela miúda, gostava que fosse a minha mulher, a mãe dos meus filhos... e foi! Ela escolheu-me. Estivemos casados 53 anos. Foi uma vida. »
«Já estou na idade dos balanços, e por isso dou por mim a medir algumas das minhas acções. Às vezes, erramos por ingenuidade, por desconhecimento, e penso que disso não seremos culpados. Errar sem querer, não é errar, é por vezes, aprender.»


Sobre o autor:
Tem 85 anos e diz não estar arrependido de nada. Ruy de Carvalho faz, neste livro, uma viagem íntima pelas suas emoções e pelos grandes momentos da sua vida, como marido, pai, amigo e actor. Partilha com os leitores - com aqueles que quase sempre o viram através das personagens que interpretou – as suas mais importantes experiências e as lições de vida que fazem com que a própria existência, a de cada um de nós, faça realmente sentido.
Com um olhar crítico mas temperado pela ternura e pela doce maturidade, Ruy de Carvalho abre aqui o livro do seu coração, num relato espontâneo e comovente sobre a vida, o amor, os afectos e os anjos que aparecem na nossa vida, quase sem darmos por isso.

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt