terça-feira, 31 de maio de 2011

Feira do Livro do Porto

Como planeado, no domingo passado fui à Feira do Livro do Porto levar a mais pequena a ver o ídolo dela: o Panda, que estava presente no Espaço Porto Editora. Como o esperado, a filhota não teve medo nenhum e andou toda contente a rodopiar no colo fofinho do Panda e posou para a foto.
Mas o dia não seria igual se não viesse com alguns livrinhos que já faziam parte da minha lista, alguns já há algum tempo. Por isso lá trouxe estes títulos, alguns para ler muito em breve, exemplo de Os Olhos Amarelos dos Crocodilos de Kathernine Pancol, que tenho lido excelentes críticas tanto nos blogues como no facebook. Estou deveras curiosa. E como já tenho o segundo volume para ler da mesma autora...
Por sorte ainda encontrei o livro autografado de Jojo Moyes, aquando da sua visita à Feira do Livro de Lisboa. Foi uma surpresa agradável. Os preços é que poderiam ser ainda mais atractivos. Não fosse o desconto de 5€ em compras superiores a 30€ no espaço Porto Editora, não comprava livros com preços abaixo dos 10% do preço do editor. Ora, esse preço consigo todo o ano na Fnac (já que tenho o cartão Fnac) e em diversas superfícies comerciais e supermercados :(. Espero que na próxima vez que visitar a Feira haja promoções mais aliciantes.

1 comentário:

Unknown disse...

é por isso que eu, nas feiras dos livro, opto sempre pelos afarrabistas.
Boas leituras
Pat

WOOK - www.wook.pt