Autor: Marc Levy
N.º de Páginas: 352
PVP: 17,90€
Do alto dos planaltos da Etiópia às paisagens glaciais dos Urais, Marc Levy conclui com o seu novo romance a epopeia iniciada em O Primeiro Dia.
Sinopse:
Um objecto misterioso encontrado num vulcão adormecidos vai mudar para sempre a vida de Adrian e Keira. Juntos embarcarão numa aventura extraordinária que os levará das margens do lago Turkana, no coração de África, até às montanhas da China, em busca da resposta a uma das perguntas ancestrais da humanidade: como começou a vida na Terra?
A minha opinião:
Pelo meio Adrian terá de reencontrar a sua amada Keira, que julgava morta na China, e partir, juntamente com ela, para a descoberta de parte de um símbolo que, juntamente com os outros dois que eles já possuem, poderá solucionar um dos principais enigmas da humanidade.
Sem dúvida que quem não leu o primeiro livro muito irá falar perceber a este segundo livro isto porque eles se complementam na totalidade.
O desenvolvimento em relação às pedras é solucionado na fase derradeira do livro e vai surpreender todos. No ar fica ainda a ideia de que a religião e a fé pode ainda mover montanhas e comandar o mundo, de tal modo que uma organização com células nas principais cidades do mundo tudo fará para continuar a deter o casal nas suas investigações científicas.
Sem comentários:
Enviar um comentário