segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Clube do Autor apresenta mais três livros como novidades para Janeiro

Título: Descobri que te amo
Autor: Ann E. Cannon
N.º de Páginas: 224
PVP: 13, 95€

Descobri que te Amo tem todos os ingredientes das comédias românticas, as mesmas personagens (aparentemente) baralhadas e o indispensável final feliz. Descrito como um conto de fadas dos tempos modernos, o novo livro da Marcador chega dia 20 às livrarias nacionais.
A fazer lembrar a obra de Shakespeare Sonho de Uma Noite de Verão, o livro de Ann Edwards Cannon retrata o amor durante os difíceis anos da adolescência e as peripécias da viagem de quatro amigos, Ed, Scout, Quark e Ellie, até à respectiva auto-realização.
Com sarcasmo e humor, provocando risos e suspiros, Descobri que te Amo descreve a vida tal como ela é e principalmente como ela parece quando tudo se afigura complicado.
Ed, um rapaz normal e entediado, tem um trabalho de Verão na Reel Life Movies, uma loja de aluguer de vídeos e DVD, onde o seu crachá de identificação diz chamar-se «Sergio». A única distracção de Ed são os seus dois melhores amigos: Scout e Quark. Arrumar DVD nas prateleiras não é assim tão aborrecido com Scout a fazer piadas e, depois do trabalho, Ed tem sempre a companhia do sobredotado Quark.
Mas tudo muda quando a rapariga dos seus sonhos entra na loja onde trabalha e a vida parece ganhar outra cor. Ed sabe que não tem a menor possibilidade com ela, mas, quem sabe, talvez Sergio tenha. Para tal, basta-lhe fazer de conta que é um atraente e sedutor brasileiro durante o resto da vida. Simples, não é? Só que nada é assim tão fácil…

Sobre Descobri que te Amo
«Paixões intensas, confusões sem fim, troca de identidades e um toque de humor dão vida a este romance.» Ӏ School Library Journal
«A história cativa e o excitante final conquista definitivamente os leitores. Um romance com grande ritmo e intensidade.» Ӏ Kirkus Reviews

Sobre a autora:
Ann Edwards Cannon é autora de vários livros destinados ao público juvenil, bem recebidos quer pelos leitores, quer pela crítica. As suas obras foram distinguidas, entre outros, com os prémios Delacorte Press Prize for a First Young Adult Novel e ALA Best Book for Young Adults. Vive actualmente em Salt Lake City, no Utah, com o marido e os cinco filhos.

Marcador:
Descobri que te Amo é o segundo livro da chancela da editora Clube do Autor, Marcador. Deus não Gosta de Nós, de Hank Moody, personagem principal da série Californication, inaugurou a marca (lançada em Novembro de 2010).


Título: O cão que perdeu o rebanho
Autor: Consol Iranzo
N.º de Páginas: 112
PVP: 11,95€

O Cão que Perdeu o Rebanho é um livro sobre coaching e técnicas de desenvolvimento pessoal. Consol Iranzo, especialista com mais de 20 anos de experiência na área dos Recursos Humanos e autora desta singular fábula, explica como identificar e realçar todas as capacidades individuais, mesmo aquelas que se desconhecem.
O coaching é entendido como um conjunto de ferramentas que salienta o que de melhor há em cada ser humano. Reconhecer talentos escondidos, tornar-se mais auto-confiante e ter uma atitude positiva perante as adversidades são as grandes linhas de orientação desta disciplina.
No livro O Cão que Perdeu o Rebanho, Socri é um cão que acaba de ser abandonado. Depois de longos anos dedicado a proteger o rebanho do seu dono, não sabe o que há-de fazer e parte em busca de alguém que o possa ajudar… Nesta viagem encontra outros animais e, juntos, vão aprender a valorizar os seus talentos – mesmo os mais ocultos -, a mudar os aspectos de que menos gostam em si próprios e a dar um novo rumo à sua vida. Protagonizada pelos habitantes de um bosque imaginário, cujos comportamentos são facilmente identificáveis no mundo dos humanos, a fábula O Cão que Perdeu o Rebanho narra as aventuras vividas por um grupo de animais – um cão, um leão, uma serpente e uma toupeira – até descobrirem algumas das suas habilidades ocultas e consequentegmente um mundo de novas possibilidades.

Sobre Consol Iranzo
Consol Iranzo é licenciada em Psicologia pela Universidade de Barcelona.
Fez o mestrado em Comércio Externo pela EAE Business School e frequentou um programa de Desenvolvimento de Directores Empresariais, na Universidade de Navarra. É ainda coach certificada pelas instituições norte-americanas The Coaches Training Institute e Newfield Network e pela Associação Espanhola de Coaching e Consultoria de Processos (AECOP). Conferencista habitual em fóruns e seminários de Recursos Humanos, é professora de coaching em diversas escolas de gestão empresarial.
Com mais de vinte anos de experiência como consultora de Recursos Humanos, é actualmente sócia gerente de Karisma, uma consultora especializada em coaching.


Título: Ler para Vencer
Autor: Kevin Duncan
N.º de Páginas: 224
PVP: 14, 95€

Kevin Duncan, reconhecido consultor empresarial e autor de vários livros sobre gestão e marketing leu mais de 100 livros para escrever Ler para Vencer. Informar rápida e eficientemente é o objectivo da obra que resume o melhor do pensamento actual na área da gestão.
O mundo da gestão e dos negócios pode ser confuso, dada a profusão de livros sobre a temática, todos eles garantindo ter, de alguma forma, a chave para o êxito. Mas a realidade é outra, e muita informação é por vezes contraproducente. Ler para Vencer resume o melhor de 40 livros de gestão, incluindo os conhecidos Freakonomics, De Bom a Excelente, Nudge e Wikinomics, levando o leitor directamente aos assuntos mais relevantes, de uma forma rápida e simples.
Estratégia de marketing, branding, comportamento do consumidor, criatividade, organização, liderança e internet, entre outros grandes temas da gestão actual, Ler para Vencer aborda os pontos críticos do mundo empresarial de forma inovadora e, sobretudo, produtiva.

Mais sobre Ler para Vencer
http://greatesthitsblog.com

Sobre o autor:
Kevin Duncan é autor de vários livros na área da gestão e do marketing, já traduzidos para vários idiomas. Como consultor, com mais de 25 anos de experiência, trabalhou para muitos clientes de topo, entre os quais se destacam as empresas Ogilvy, Diageo, British Telecommunications, News International, Reuters, Sony e Shell.
No total, já trabalhou mais de 200 grandes marcas, supervisionou mais de 1.000 projectos e foi distinguido com 35 prémios de criatividade. Estudou em Oxford.

1 comentário:

Zharye disse...

Gostei muito do primeiro, parece-me bom :)

http://encantosentrelinhas.blogspot.com/

WOOK - www.wook.pt