A Buk distribuição vai promover, dia 25 de Janeiro, pelas 18h30 a apresentação do livro “A arte de seguir alguém”, na Livraria Fnac, do Centro Comercial Colombo em Lisboa. O evento será apresentado por Sara
Batalha da MTW Portugal.
Liderança é sempre um problema.
Esta é a razão pela qual este tema é mais abrangente do que se possa pensar.
A questão da liderança não deverá ser apenas do interesse de uns quantos, mas de todos os que querem construir uma família, uma empresa, uma organização, um sonho. Nada de significativo se constrói sem a interactividade entre líder e o liderado.
Neste livro e de forma diferente, de um ângulo diferente, Dárdano apresenta a visão do liderado, porque se liderar é uma arte, seguir alguém também o é.
Ter uma postura contributiva para o sucesso faz do liderado um pilar importante para o líder e para o sucesso de uma qualquer empresa.
Título: A arte de seguir alguém
Autor: Dárdano Santos
N.º de Páginas: 72
Género literário: Liderança
Edição: Outubro 2009
PVP: €10
Sobre o autor:
Nasceu em Luanda, é empreendedor, determinado, visionário do amanhã, apaixonado pela vida e pelas leis, tem no entanto como paixão a arte da liderança. Com a 4 anos de idade veio com os seus avós maternos viver para Portugal, país, onde vive até aos dias de hoje, ganhou raízes e tem desenvolvido o seu percurso profissional em várias áreas de negócio tendo também certificação como formador.
Tem como traço do seu perfil, o seu carisma para liderar e a frontalidade na abordagem desta temática, liderança. Prova é o seu novo projecto editorial, cujo título é «A arte de Seguir Alguém».
É um livro que desperta consciências, lança uma nova Matriz face a temática da liderança, mas acima de tudo tem a força de nos fazer apreciar a beleza da vida, levando-nos a uma profunda reflexão sobre o que somos e fazemos como politicamente correcto, mas que, na verdade esta profundamente errado.
Um dia, independentemente do ritmo frenético que impera nas nossas sociedades, as pessoas perceberão que o mais importante na vida, não é o que fazemos, mas acima de tudo o que somos.
Sem comentários:
Enviar um comentário