quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quinta Esssência publica "A Magia do Amor", de Barbara Bretton - Autora de "Feitiços de Amor"

Título: A Magia do Amor
Autor: Barbara Bretton
N.º de Páginas: 292
PVP: 15,90€

Por vezes é necessário enfrentar aquilo que mais tememos para não perder o amor

Sobre o livro:
Em Feitiços de Amor, Barbara Bretton, cujas obras figuram na lista das mais vendidas do USA Today, apresentou Chloe Hobbs, filha de uma feiticeira e proprietária de uma loja de lãs. Agora, nesta sequela mágica, Chloe, que conserva ainda alguns dos seus poderes, está prestes a descobrir que o amor pode não conquistar todos, ao contrário de uma fada maléfica...Alguma vez tiveram a sensação de que o destino finalmente acertou em cheio? Foi o que senti quando conheci Luke MacKenzie. E ninguém me podia ter convencido do contrário – nem os trolls, selkies, ou espíritos que também chamam terra natal a Sugar Maple, em Vermont. Mas se habito numa vila que abunda em segredos, porque me admiro que o homem que amo também esconda alguns? É que a sua ex-mulher apareceu sem mais nem menos, exigindo ver o espírito da filha de ambos, Steffie, uma criança cuja existência, eu desconhecia. Agora, parece que o espírito de Steffie está refém de uma certa líder das fadas. E se eu urdir um feitiço para libertar o espírito da menina, a minha inimiga também ficará livre – livre para destruir a minha loja de lãs, toda a vila de Sugar Maple e todos os que nela vivem. Mas se eu não o fizer, Steffie não será a única a passar a eternidade no inferno. Eu irei ter com ela, amaldiçoada com um coração destroçado…

Sobre a autora:
Barbara Bretton é autora de mais de quarenta romances, marcando regularmente presença na lista dos mais vendidos do USA Today. Já vendeu mais de dez milhões de exemplares em todo o mundo. As suas obras foram traduzidas para doze línguas em mais de vinte países. Barbara vive em Nova Jérsia, mas gosta de passar o máximo de tempo possível no Maine com o marido, a passear nas praias rochosas e a sonhar com enredos para novos livros.

1 comentário:

Neptuno_avista disse...

Olá! Adorei o livro "Feitiços de Amor", por isso vou querer ler este sem duvida! Nem sabia sequer que haveria continuação... Beijinho

WOOK - www.wook.pt