Título: Socialnomics
Autor: Erik Qualman
P.V.P.: 16,50 €
Data 1ª Edição: 15/06/2010
Nº de Edição: 1ª
Nº de Páginas: 288
Colecção: Sociedade Global
Nº na Colecção: 41
Sinopse: Os media sociais estão a alterar a forma como comunicamos e agimos no mundo dos negócios. Podemos escolher ser submergidos por esta nova realidade ou compreender a sua dinâmica e tirar o melhor partido dela. Baseada numa pesquisa exaustiva, esta obra oferece-nos uma perspectiva fascinante do impacto revolucionário dos media sociais, analisa as suas implicações e ensina-nos a usar o seu poder para incrementar as vendas, cortar despesas de marketing e comunicar directamente com os consumidores. Uma obra baseada numa pesquisa exaustiva, em estatísticas e casos de estudo a partir da qual foi criado um vídeo revelador, disponível em http://socialnomics.net.
Sobre o autor:
Erik Qualman é vice-presidente do departamento de Marketing Online da EF Education, o maior sistema de ensino privado do mundo. Ao longo da sua vida profissional tem contribuído para o desenvolvimento dos serviços de marketing online e de e-business de marcas como a Cadillac, a AT&T, a Yahoo ou a Earthlink. Tem uma rubrica online no site Search Engine Watch e escreve para a SES Magazine.
Sem comentários:
Enviar um comentário