quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Anjos nos Meus Cabelos", de Lorna Byrne (Estrela Polar)

Título: Anjos nos Meus Cabelos
Autor: Lorna Byrne
N.º de Páginas: 297
PVP: 16,90€

Desde que se lembra, Lorna Byrne sempre viu anjos. Em criança, pensava que todos viam os seres de outro mundo que sempre a acompanhavam. Porém, aos olhos dos adultos, o seu estranho comportamento era interpretado como um sintoma de deficiência mental. Actualmente, pessoas do mundo inteiro, doentes e com problemas, procuram-na para serem curadas e consoladas, e é consultada por teólogos de diferentes fés. Lorna possui a capacidade de comunicar com anjos e espíritos e, ao partilhar o seu conhecimento profundo do mundo espiritual, transmite uma mensagem de esperança e de amor a todos nós. Anjos nos Meus Cabelos é uma crónica absorvente da incrível história de vida de Lorna. Com um sentido descritivo admirável, invoca a infância pobre que viveu na Irlanda, a procura de emprego em Dublin, o casamento com o homem dos seus sonhos – e o trágico final deste casamento. O livro é um bestseller na Irlanda e transmite aos leitores uma visão singular sobre a ajuda angelical que está constantemente disponível à nossa volta. Como Lorna diz: «Só é preciso pedir». Nesta autobiografia reconfortante, uma mística irlandesa moderna partilha os seus encontros e conversas com os anjos e espíritos que conheceu a vida toda.

Sobre a autora
:
Lorna Byrne vê e fala com anjos desde bebé. Agora que tem a família crescida, fala abertamente e pela primeira vez sobre as coisas que viu e aprendeu. Vive discretamente na Irlanda rural. Para mais informações, consulte www.lornabyrne.com.

12 comentários:

Mimos Pintados | Maria dos Anjos disse...

Acabei de ler este livro maravilhoso!!!
Agradeço a todos os Seres envolvidos neste projecto.
Acredito plenamente nas suas mensagens,

Obrigada!!!

Anónimo disse...

Olá, eu li este livro maravilhoso e serviu para eu reforçar a minha fé. Adorei e só tenho pena que literatura identica a esta exista mas não tenha sido ainda traduzida para Português, conforme tenho verificado, como por exemplo: Aiden Storey, Francesca Brown, Emma Heathcote-James e Jenny Smedley, todos autores de livros na mesma temática. A própria Lorna Byrne vai lançar o seu novo livro "stairway to heaven" no próximo dia 16 de Setembro, mas quando iremos ter possibilidade de o ler?em português?
Iolanda Correia - iolanda1967@gmail.com

Maria Manuel Magalhães disse...

Olá Iolanda. Infelizmente não lhe poderei responder a essa questão. Mas logo que haja novidades serão publicadas aqui no blogue.

Unknown disse...

Estou a ler este livro...estou quase no fim, e numa pesquisa por um 2º livro desta autora, encontrei este blog.
Será que já têm novidades sobre de quando sairá em português o novo livro"stairway to heaven"?
Obrigada

Maria Manuel Magalhães disse...

Ainda não sei Mónica, mas logo que haja alguma novidade em relação a isso será publicada no Marcador de Livros

lilia disse...

estou a ler este maravilhoso livro, e sinto uma verdadeira paz, acredito plenamente nos anjos, e em suas mensagens, adoraria poder ver-los e comunicar com eles, sei que els comunicam comigo de forma diferente, ja o senti, mes ver essa luz divina deve ser maravilhoso, obrigada Lorna por nos trasmitir em palavras tudo o que ves, mesmo sabendo que não existem palavras que possam definir tamanha sensação,

Amor em pedaços num cantinho da lua disse...

Oi, adorei este livro...Adoraria conhecer esta pessoa tao maravilhosa que é a Lorna Byrne!
Mas mesmo sendo um pouco impossível....pois moro no Brasil e longe da sua realidade...Peço a Deus e aos anjos que te protejam e dê bastante Luz a sua caminhada!
Bjs Lucy

Amor em pedaços num cantinho da lua disse...

A Lorna tem Tem outro livro??? Espero em Deus e nos anjos que tenha!
Ela é maravilhosa!
Bjs Lucy -Gjá SP

liliana correia disse...

Olá,bom dia!O 1ºlivro que li,foi «Anjos nos meus cabelos» Achei estordinário,lindo!Cada vez que falo nele a alguém,toda eu me arrepio.JÁ estou no 2ªlivro »Escaderias para o céu».Para algumas pessoas tudo que escreveu á fantujada, mas para mim é tudo verdade!Eu tambem veijo desde pequena!Eu e mais meia duzia,que conheço.Sei dar valor o que pensaram de si, mas não ligue,e continue a escrever,que eu e outras tantas estamos anssiosas por lêr,e aprender mais sobre esses maguenificos anjos.beijocas grandes a si,e a todos que ajudaram.

maria da luz disse...

Ola,
tambem ja li , e reli, escadarias para o ceu, e um livro maravilhoso,que aconselho a toda a gente a ler, nao me canso de o ler,da-nos a paz,que nao conseguimos alcançar no mundo que vivemos,nao ha palavras,neste momento estamos a necessitar de leituras como estas,para nos dar algum sabor para viver,estou desejosa que em breve saia outro livro da Sra. Lorna Byrne,quem me dera conhecela, pessoalmente, adorava,que Deus e os Anjos a protegam. Maria da Luz,mluz.aguiar@gmail.com

Anónimo disse...

Anjos em minha vida,Amei,linda historia de fe,amor e paz!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

WOOK - www.wook.pt